segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

" FABÍOLA FOI FAZER A UNHA "... E VOCÊ E SUA ESPOSA, O QUE ANDAM FAZENDO???

" FABÍOLA FOI FAZER A UNHA "... E VOCÊ E SUA ESPOSA, O QUE ANDAM FAZENDO???

( ponto de vista / pesquisa / assunto sugerido ),

Rola nas mais altas rodas da sociedade, bem, bora lá...

" Na tarde desta Segunda-feira ( 14 ) o vídeo de uma traição se tornou notícia nas redes sociais depois que foi postado na internet. O contesto da história é uma traição entre bancária Fabíola Barros e o melhor amigo do marido Alexandre Emerick de Resende, o caso aconteceu em Contagem ( MG ).

Depois que o marido da Fabíola encontrou mensagens de celular suspeitas, ele resolveu seguir a esposa e teve uma surpresa. A mulher havia falado para o marido que iria fazer as unhas quando na verdade parou em frente ao motel na companhia de Alexandre.

Os dois entraram e o marido aproveitou que o portão estava aberto e entrou em seguida, antes que o casal pudesse descer do carro o marido começou a desferir chutes, socos e xingamentos contra os dois, foi aí que ele fez a pergunta que está tomando conta das redes sociais “ Foi fazer a unha, né Fabíola ? ".

O amigo tentou dar explicações que tinha levado a Fabíola no motel para somente conversar, o que deixou o marido ainda mais furioso, ele não agrediu o amigo porém, danificou bastante o carro que o casal estava, quebrou vidros e amassou a lataria, Fabíola, porém, foi agredida pelo marido.".

Mas o curioso na história é que uma situação que seria particular tomou tamanha proporção que assuntos importantes como por exemplo impeachment da presidente Dilma ( PT ), processo de ética contra Eduardo Cunha ( PMDB ), entre outras coisas, ficaram em segundo plano.

Até mesmo a agressão contra Fabiola sequer tem sido questionada e os internautas passaram a usar páginas do Facebok para brincar com a situação.

Uma situação que era pra ser totalmente particular de Fabíola, virou piada em redes sociais, ta aí, as pessoas agora ficam postando no WhatsApp, coisas de toda sorte, intimidade principalmente e deixam de cuidar de suas famílias, perdem tempo cuidando da vida dos outros e vendo putarias também de toda sorte no aplicativo, e deixam de " comer " e bem as suas mulheres.

As pessoas já nem olham mais ao seu redor, vivem grudadas na porcaria que é o tal do WhatsApp ( pelo menos pra mim que só agora tomei conta do ocorrido com a moça lá... ), esquecem-se que existe um mundo aqui fora, vivem só em função de vídeos e demais porcarias, de prostituição, olhando a mulher alheia e " tocando punheta " em homenagem a elas ( casados principalmente... ), ao invés de cuidar bem da sua mulher, esta que fica a mercê de terceiros, em resumo, enquanto você valoriza o que é dos outros, o " Ricardão " está de olho na sua mulher, seus babacas.

Ah, dai vêm com aquela velha e desgastada história de que o WhatsApp é para trabalho, mas, 90% não usa para trabalho, e sim só para ver videozinhos de cenas de sexo explícito, bizarro e etc, ou para marcar encontros com o " putedo " por aí, averiguem lá e vejam se estamos errados, só lembrem da regrinha...

Certos conteúdos dos grupos de WhatsApp são verdadeiros conteúdos para pessoas psicopatas ou neuróticas, sim, eles ficam o dia todo apenas esperando mais e mais vídeos, alguns torturantes que chega a causar nojo, as mulheres postadas como verdadeiros lixos, como objetos, não se tem mais respeito, se vulgarizou a mulher ( principalmente ) como " puta " e de baixo nível.

E agora, o próprio dono da " encrenca " se diz solidário com o acontecimento ( ou entristecido com a paralisação da rede no Brasil ), mas quando era pra ser solidário, com o acontecimento em Mariana por exemplo, ele não estava nem aí, então, no placar: Fabíola 1 x 0 Mariana.

A este ignorante ponto de vista o WhatsApp está acabando com a moral e com a própria vida de pessoas, e com o mundo também, o povo ao invés de cuidar do emprego tem ficado ali ó, só no WhatsApp, só na " putaria ".

Reflitam sobre o quê vai acrescentar ficar cuidando da vida da Fabíola, se você sequer sabe por onde anda a sua esposa...

Seu telhado é de vidro, e quantos casos desses já aconteceram e ninguém falou nada, eu acho, mas só acho mesmo que você deveria prestar mais atenção lá, dentro da sua casa, afinal, quem não dá atenção... hora dessas, fica sem, ou leva chifre, portanto, vai cuidar da sua mulher, porque quando você precisar, as mulheres do WhatsApp nem saberão que você existe, seu babão, bobão e bundão, vai por mim, vai lá cuidar da sua mulher, se é que ainda ela é sua...

Viu, não é maldade não, é a mais pura realidade, acorda seu babaca e vai cuidar da sua vida.

As pessoas são tão ignorantes que acham que o WhatsApp é muito importante, ficaram sem e quase tiveram um infarto. Vão lavar a louça da pia e parem de fofocar e de falar trocar porcarias, que já deu pra cabeça.

O país afundando debaixo dos nossos narizes e parece que o povo não tem mais o que fazer do que ficar se preocupando com algo que não vai acrescentar em nada em suas vidas, pelo contrário, apenas denegrir as pessoas e fomentar aquela mentalidade imbecil de " maria vai com as outras ".

Bando de desocupados, vão trabalhar, se querem mudar algo em suas vidas, no país ou no mundo, porque só ficar no WhatsApp é coisa de gente sem noção.

Ainda bem que bloquearam, e ainda a meu ver, deveriam extinguir essa porcaria para sempre, só assim diminuiria a pouca vergonha que ocorre nesses grupos.

" As operadoras de telefonia celular receberam determinação judicial nesta Quarta ( 16 ) para bloquear o funcionamento do aplicativo WhatsApp em todo o território nacional por 48 horas. Confira horário e porque:

As teles, por meio do Sinditelebrasil, afirmam que cumprirão a determinação judicial que passa a valer a partir de 0h desta Quinta ( 17 ).

A medida foi imposta pela 1ª Vara Criminal de São Bernardo do Campo por meio de uma medida cautelar, mas o autor da ação está mantido sob sigilo.

A Folha apurou que o pedido não foi feito pelas teles, que há alguns meses travam uma disputa comercial com o WhatsApp.

O bloqueio foi solicitado às teles dentro de uma investigação sobre " quebra de sigilo de dados ". Os operadores supõem que se trate de uma investigação policial.

O escritório do Facebook no Brasil não comentou o assunto: Apesar de ser dona do aplicativo, a companhia o trata como um negócio separado. A assessoria de imprensa direta do WhatsApp ainda não respondeu ao pedido de posicionamento da Folha.".

O lixo de conteúdo compartilhado e repassado não faz as pessoas melhores, e sim uns pervertidos, até que me provem o contrário, só rola vagabundagem, sexo, e nada de valores, criem vergonha na cara e vão achar um servicinho, sem esquecer de cuidar das esposas é claro, sabe né? O " Ricardão " anda por ai...!

" O SEGREDO DA PAZ MUNDIAL É CADA UM CUIDAR DA SUA VIDA...". - Emicida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário