quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

MARIDOS QUE APANHAM DAS MULHERES, VENHAM CÁ...!

MARIDOS QUE APANHAM DAS MULHERES, VENHAM CÁ...!

( ponto de vista / assunto sugerido ),

Existem sim aqueles maridos que apanham das mulheres, eles tem medo, se cagam tudo de medo delas, e basta um olhar delas para eles " entenderem direitinho a mensagem ".

Elas comandam tudo, inclusive o dinheiro deles, e mais, ai deles se não fizerem tudo o que elas mandam, elas batem mesmo, sem dó nem piedade, como se eles fossem seus " capachos ".

Está cada vez mais frequente e fica a cada dia mais evidente ( mesmo acontecendo em off ) esse tipo de situação, homens apanharem de suas esposas, alguns são um pouquinho mais espertos e até registram boletins de ocorrência, também devido a gravidade de alguns casos.

Ou seja, enquanto as atenções estão todas voltadas para as mulheres vítimas de violência doméstica, uma outra realidade passa despercebida em muitos lares e bem de baixo de nossos narizes, a " homarada " está tomando verdadeiras " sovas de pau " de suas " grandonas " ( sim, geralmente as " mais fortinhas " são as mais abusadas... ).

Eles apanham sem um motivo específico, mas entre eles o fato de não poderem comprar o que elas querem, ou levá-las aonde elas querem, e se isso acontecesse, elas os tratariam bem, agora, ainda sobre elas, trabalhar que é bom nada, né???

A situação é vexatória para os homens, alguns ( tansos ) apanham quietos, e sequer se dão ao trabalho ( ou ao cuidado ) de registrarem B.O ( imagino que seria ali o início de uma possível ajuda... ), mas, os vizinhos veem tudo acontecer, e alguns deles acionam a polícia, e dai lá vai o marido ( tanso ) relatar meio que obrigado, com dó da " machadão ", ou ainda " cabreiro " com as possíveis " represálias ", é fato, tem us aí que para não bater na mulher, apanham quietinhos. Sobre os que gostam ou sentem prazer com tal modalidade, nós não vamos nem comentar, pelo menos não hoje e neste texto...

Além dos abusos físicos, elas torturam eles psicologicamente, ameaçando, e agindo com certas condutas erradas para humilharem ainda mais os maridos, essas até " metem um corno " ( um... hahaha ) neles, e eles, que experimentem querer revidar, ou reivindicar...

Os homens não têm por costume terminar a relação após apanharem dentro do lar, e a maioria dos expostos à violência não física teriam padecido em múltiplas ocasiões, com frequência e durante vários anos, e com a mesma parceira. Mas, ainda que, na maioria dos casos eles terminam a relação antes de um ano.

É, as mulheres têm lá seus direitos ( bastante ), mas, em certos casos elas andam abusando do " privilégio ", precisariam estas quem sabe de um pouco mais de deveres também, afinal, se uma relação não dá certo, que termine o relacionamento, arrume um " servicinho " e ponto, evitando assim muitos transtornos, ou até mortes.

A violência nunca foi solução para nada neste mundo, e as mulheres ( lembrem-se da regrinha, aliás, essas aí de cima são uma minoria... ) que deveriam ser doces e calmas, estão se transformando em verdadeiros bichos, em bichos pior que o tal do " bicho homem ".

Ah, mulher macho, e mesmo que nada esteja certo ou do jeitinho que você quer, tenha pelo menos bom senso e conte até dez ou desvincule-se dele, isso pode evitar muitos transtornos futuros, acredite.

E um recado para esses trouxas que tentei descrever ( e defender... ) aí em cima, que se deixam dominar por " elas " que mais parecem " eles " ( conheço várias assim... ), viu, trouxas, se gosta de apanhar ou se querem ser mandados, casassem com " homens " então e de uma vez, ou então ainda, nem casem, trouxas...!.

" A VIOLÊNCIA, SEJA QUAL FOR A MANEIRA COMO ELA SE MANIFESTA, É SEMPRE UMA DERROTA...". - Jean Paul Sartre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário