segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

COMENTÁRIO,

Passou uma notícia por aqui ( através do compartilhamento de um amigo... ) que me chamou a atenção, mas não li porque o jornal não me inspira um milímetro de confiança, a manchete dizia assim “ Inspeção veicular agora será obrigatória de dois em dois anos “.

Pois bem, tão somente baseado na manchete já vejo nisso um ponto positivo e um negativo, explico:

O positivo é que o idiota aqui logo pensou naquelas MERDAS dirigidas por aqueles BOSTAS que andam “ batendo tudo “ ou “ caindo os os pedaços “ aí pelas nossas ruas, quem sabe dessa vez os caras caiam na “ malha fina “ dessa “ FISCALIZAÇÃO PORQUEIRA “ que temos por aqui, sim, uma porcaria, tanto é que passa ano e entra ano e nunca mais se ouviu falar daqueles quase 11.000 VEÍCULOS IRREGULARES que circulam livremente por aí, enquanto a “ mídiazinha de merda “ por sua vez não voltou mais nem para ATUALIZAR se os números aumentaram ou diminuíram ( esse último que eu duvido muito... )

O negativo fica por conta daqueles motoristas ou proprietários iguais à mim por exemplo, que cuidam muito mais do carro do que do “ côro “, que levam tudo certinho, documentação e revisões em dia, mecânica sempre 100%, limpeza então nem se fala... ( só tem uma coisa no mundo que é mais limpa do que a minha consciência, os meus carros... ), e etc.

Enfim, acho, mas só acho mesmo, que ALGUÉM VAI ‘ LEVAR ‘ COM ISSO, alguém vai “ estufar a guaiaca “ com “ os butiá “ dos trouxas, enquanto os ESPERTOS ( das latas de sardinha... ) continuarão circulando tranquilamente por aí, colocando em risco a MERDA da vida deles e as nossas PRECIOSAS vidas, enquanto FISCALIZAÇÃO QUE É BOM, NADA!!!

Vergonha nestas caras senhores, crivem de blitzes nossa cidade, e todos os dias em lugares diferentes, larguem essa PORRA de celular e saiam de dentro dessas viaturas, circulem menos e se estiquem mais, se não em nome de vossas obrigações, em nome da nossa segurança e o do bom senso...!.

Observação: Como não li a reportagem alguém por favor me esclareça, VAI SER GRÁTIS ou vão ENFIAR mais um imposto à força NO NOSSO RABO???



“ SINCERIDADE PODE SER ENCARADA COMO QUALIDADE OU DEFEITO, DEPENDE DE COMO VOCÊ VÊ “. ( desconhecido ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário