segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

JAVEL E SUAS JAVELZICES,

Porra " Diabinho ", larga mão de ser bundão homem, pensa que eu não sei que era você a meia hora atrás disfarçado e se fazendo de Papai Noel no meu sonho, fazendo eu rolar na cama e acordar derramando suor, achando que desta vez era verdade e que eu tinha de fato ganhado o meu Autorama ( com looping da Estrela ), não faz assim comigo não, tenho tentado ser o melhor possível, sei lá se tenho conseguido, mas tenho pelo menos tentado e não é justo da sua parte, sabendo que eu já fui dormir tarde por causa da porcaria do Criminal Case, que na verdade é o que há pro momento e ainda me fazer acordar as 6 da matina, jurando que meu Autorama ( com looping da Estrela ) estava na mão e acabar nessa " viadagem " toda de eu ter que continuar me contentando com aquela porcaria do Criminal Case, baita sacanagem heim!

Bah Deus, desculpe se eu estou sendo ganancioso ou pedindo demais enquanto tem tanta criancinha por ai que se contentaria com um Ferrorama ( que nem tivesse looping e tampouco fosse o original da Estela ). Perdoa mesmo, mas convenhamos, deixar o " diabinho " se fantasiar de Papai Noel logo às 6 da manhã de uma noite mal dormida também já é outra sacanagem.

Agora vou tentar dormir mais um pouquinho, uma horinha só para compensar, já bebi um copo bem grande de água com açúcar para repor o líquido que perdi suando e para ver se abaixa a adrenalina e esqueço um pouco o meu Autorama ( com looping da Estrela ).

Ah, prometo Papai Noel, mesmo você tendo me aplicado esse " facão " eu prometo, hoje, ainda pela manhã vou lá nos Correios buscar uma cartinha, daquelas que ajudam a tornar uma criança um pouco mais feliz, juro mesmo. Claro que vou rezando para que ela não seja tão exigente quanto eu, querendo um Autorama ( com looping da Estrela ) por exemplo, mas que ela se contente com um Ferrorama, mesmo que original da Estrela já está bom, já posso dar conta este ano de realizar o sonho dela...

Que vou fazer Papai Noel, sonho é sonho, agora, uma coisa é real mesmo, eu não aguento mais e tô de saco cheio daquela merda de Criminal Case.

Olha com carinho por mim e pelo meu Autorama ( com looping da Estrela ) Papai Noel, essa vez só, POR FAVOR, prometo não incomodar mais pelos próximos 10 anos, porque você sabe, eu sei que você sabe, que infância eu tive, mas eu não tive um Autorama ( com looping da Estrela ) para brincar.

Sete horas, oxalá, sacanagem. Só espero que você leia minha cartinha, ou pelo menos que eu não tenha escrito ela em vão Papai Noel.

E me castigue se eu estiver mentindo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário