sábado, 22 de fevereiro de 2020

BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, ( Minha tribuna semanal / Um olhar somente meu ). ( 23/02/15 ),

Tribuna do Javel®.

BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, ( Minha tribuna semanal / Um olhar somente meu ). ( 23/02/15 ),

CARNAVAL NO CAMPO SANTO., VAI COMEÇAR OU NÃO? APROVEITA A ONDA E " VAI VAI ", BRASIL., AO CORNO COM CARINHO., TRANSMISSÃO AO VIVO..., OBSERVANDO, CONTEÚDO DE INTERNET, CONTATO e muito mais...
_____________________________________________________

-> CARNAVAL NO CAMPO SANTO,

( ponto de vista / assunto sugerido ),

Tem certos lugares na vida que a gente visita mesmo é por obrigação, e o cemitério a meu ver e sob minha forma de pensar é um deles, até porque eu acredito em vida após a morte e acredito também na força e no poder da oração, seja ela onde for, quando for, como for e se for, afinal, todas elas, as orações assim como as palavras ditas ou escritas têm que vir de lá, do fundo da alma como procuro fazer aqui nesta tribuna diariamente, espaço este que eu mesmo criei e que o Facebook me cede gentilmente, ou nem tão gentilmente assim pois eu pago regiamente por isso.

Bem, onde quero chegar? Onde eu não queria, hoje mesmo, por força de obrigação pura fui visitar o campo santo, ou cemitério, e claro que aproveitei a " viagem " a este lugar " macabro " para fazer uma oração, e tenho certeza absoluta que mesmo emitida de lá, deste lugar um tanto " funesto " ela foi ouvida, ou seja, tenho certeza absoluta que meu recado chegou no céu, até porque o dia estava lindo e Deus para mim é isso, é a luz, é o dia, é o ar, dentre mais uma " porrada " de coisas.

Certo, ao assunto, fiquei abismado com o lugar que encontrei, muito diferente daquele do dia de finados ( que deveria ser todos os dias, até porque como disse, acredito piamente que quem amamos não morre... ), aliás, totalmente diferente, a placa de prevenção ao mosquito da dengue que ficava logo na frente não está mais lá e por trás da placa " deus nos acuda ", o mato, não, não é grama crescida não, é mato mesmo, o este está tomando conta daquilo tudo e olha que nem andei por lá, só visitei a segunda ala e de lá de cima fiquei só imaginando ( enquanto rezava, sim eu consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo ) como estaria as alas lá de baixo.

Enfim, fica o registro, até para que, quem for lá tome os devidos cuidados ao caminhar entre os " túmulos ", porque a coisa não está nada bem, nada bem mesmo, para se ter uma ideia eu nem esquentei a cabeça com o mosquitinho da dengue, minha preocupação maior era mesmo encontrar em meio áquilo tudo uma cascavel, uma jiboia, uma sucuri ou um jacaré.

Nem por nada gente, só registro porque para mim é de fato um passeio desagradável, que em nada acrescenta, em absolutamente nada, até porque lá mora a morte, com exceção da sensação de " dever cumprido " é claro, e é assim cada vez que vou lá, mas hoje em especial foi desagradabilíssimo.

Pretendo não voltar lá tão cedo, pelo menos não enquanto o problema não estiver devidamente resolvido, sim devidamente, afinal pagamos também para isso, ou, caso contrário, não pretendo voltar lá, pelo menos na condição de " vivo ".

E meu registro não é uma reivindicação por respeito aos mortos não ( até porque ali não tem nada além do fim da matéria, trocando em miúdos, lixo ), estes, os " mortos ", é assim que vocês chamam, já estão olhando por nós lá do andar de cima, o problema está sendo mesmo é o respeito, ou a falta dele com os vivos.

Quem são os responsáveis pela limpeza de lá? Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe, fica o registro e aguardamos providências urgentes por parte de quem quer que seja, tenho certeza e fé, que assim como as minhas orações chegam em milésimos de segundo ao céu, minhas tribunas também chegam rapidinho onde têm que chegar, sabe por que? É simples, porque sai daqui ó, da alma...!

______________________________________________________

-> VAI COMEÇAR OU NÃO? APROVEITA A ONDA E " VAI VAI ", BRASIL.

( ponto de vista / assunto sugerido ),

Bora lá, falar do povo mais " bunda mole " do mundo,

E o povo brasileiro novamente tem demonstrado a sua preocupação com o Brasil, sim, foram ao carnaval prestigiar o Brasil, aliás, e o Brasil? Ah, esse vai de mal a pior, e o povo, nem ai...

Assim como o futebol, o carnaval é muito importante por aqui, mais importante até do que ter consciência e reivindicar algo em prol da população. Por que ao invés de desfiles de carnaval o povo não se reúne para protestar ( pacificamente é claro ) contra esse sistema de governo falido e hipócrita?

Não né, é mais fácil nem lembrar que o Brasil está na condição ou na situação catastrófica que está, é mais fácil cruzar os braços, lavar as mãos, e balançar a bunda...

Penso que se nada for feito, nada vai mudar, e se queremos que algo mude, basta exigirmos isso, só a união fará a força e fará com que as coisas no Brasil mudem. Se é que ainda temos tempo...

Lá em 15 de Março ( depois que curarem a ressaca dos porres do carnaval ) será feito uma reivindicação, mas porque não foi feita agora, em Fevereiro? porque tem carnaval? Ou porque só uma minoria vai comparecer devido a estarem " ganhando algo " com a situação do país?

Estamos acomodados por demais, e se continuarmos, nada poderá ser diferente, é o governo achando que tem o poder em suas mãos ( e pior que tem e absoluto ), quando na verdade quem tem o poder somos nós, o povo brasileiro ( temos porra nenhuma, somos um povo acomodado, conivente e " trouxa " ainda por cima ) que se tivesse a mesma determinação e a mesma garra com que torcem pelo futebol ou com que torcem pelas escolas de samba, aí sim veríamos e teríamos um Brasil mais digno, que não aceita desigualdades, injustiças e nem impunidade.

Percebam que nós temos o poder nas mãos ( mas fazemos de conta que não vemos, e que não temos, é mais fácil e cômodo ) e podemos sim mudar essa situação corrupta, que nos deixa indignados a todos e todos os dias, de tantas coisas erradas que vemos e que ninguém faz absolutamente nada, só a minoria percebe, mas também não faz nada, pelo menos não por enquanto, enquanto o carnaval não acabar...

Chega de impunidade, encorporem suas fantasias e mostrem as suas caras e façam de uma vez por todas um Brasil mais justo, mais digno e menos desigual em todos os aspectos...!

" Se todos quisermos, poderemos fazer deste país uma grande nação. Vamos fazê-la.". - TIRADENTES.

Observação: Viu Tiradentes, sabe de nada, inocente...!

____________________________________________________

-> AO CORNO COM CARINHO,

Na rua de acesso á minha casa havia um degrau, e o pessoal do asfalto que está correndo por toda a cidade, aproveitando a passagem do " tapa buraco ", passou por lá hoje e o degrau não ficou despercebido, fizeram um acabamento até que bem feito, ou, ao menos ia ser de grande importância e utilidade para os moradores da rua por algum tempo.

Venho registrar rapidinho como forma de entregar ao corno que fez isso ( a patinada ) o troféu de " o maior filho da puta do ano " até então, mereceu e vai levar sozinho o prêmio, até porque tenho certeza que os cornos que são capazes disso são os mesmos cornos que vivem reclamando sobre os buracos nas vias da cidade.

Ah, se por uma " cagada do destino " eu estivesse por perto o desenrolar e a foto iriam ser bem diferente.

Deixo o link para que possam entender sobre o que estou falando:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203486514858944&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

____________________________________________________

-> TRANSMISSÃO AO VIVO...

Dependência é uma coisa incrível, e claro que é psicológica, agora que é complicado e difícil de lidar com isso é, sempre saio aos Sábados e Domingos, mas, fazia muito tempo, mas muito tempo mesmo que eu não saia de casa aos Sábados ( dia de beber cerveja ) e ao chegar de volta não encontrava absolutamente ninguém, minha filha na casa da família do namorado já é praxe para os Sábados, agora minha esposa e meu irmão não, foram em uma formatura.

Misericórdia, como a casa fica grande, posso garantir que tão grande a ponto de eu me perder dentro dela, tentei até conversar sozinho e ninguém me respondia, até o banho parece que hoje não desenvolvia e a tevê continua ali, desligada... é, o silêncio me faz mal, não o meu silêncio porque sou bem quieto e falo muito pouco, mas o silêncio de quem eu gosto me dá a impressão de estar faltando o ar...

E agora ainda vem a hora da janta, e vou ter que jantar sozinho, sorte minha que eles, minha esposa e meu irmão, muito atenciosos e cientes da minha dependência já me deixaram desde o pijama no banheiro até o número do telefone do Tio Stein em um cartão e ao lado do telefone ( tive dificuldades até de encontrar onde fica o telefone... ), bem, já fui lá de pijama mesmo buscar meu x-tudo ( e nem preciso repetir que é o melhor do mundo... ), mas ocorre que, tenho o costume de toda noite antes da janta, comer uma fruta, e a fruta do dia é ( por azar ) um abacaxi, pense só, abacaxi ( não podia ser uvas já que não sei descascar maçã? ).

Enfim, era isso, agora com licença que vou perder uma meia horinha, metade dela tentando achar a sanduicheira para esquentar meu lanche daqui a pouco, e a outra metade ali no Google, vou procurar um vídeo tutorial ( tomara que eu encontre ) para saber como é que eu faço para descascar um abacaxi...

Há quem diga que um homem sem mulher não é nada, nem corno ele consegue ser, e eu passo a acreditar. Agora pergunto, e sem família, o que é um homem???

Bem, vou ali vestir o " avental " ( se não achar me forro com papel higiênico mesmo ) para ir a luta, ou, tentar...!

Onde tem " pires "? Como coloca a tevê no SBT? Quanto tempo fica o lanche na sanduicheira? ...?

Observação: Isso não é uma homenagem, é um desabafo.

( silêncio... ).

____________________________________________________

-> OBSERVANDO 1,

Lembram do cara que em certa madrugada entrou queimando na ponte de madeira, podre de bêbado e cravou os chifres nas tábuas da ponte e que ainda tentou surrar um jornalista?

Pois é, parece que foi o mesmo desqualificado e tão bêbado quanto da outra vez que causou a morte de duas pessoas no acidente deste final de semana.

Aguardar confirmações, ah, e aguardar também que semana que vem ele já esteja de volta e " bem shola " nas baladas de Caça-City.

Viu, pra mim bêbado de volante bom, é bêbado de volante morto!

____________________

-> OBSERVANDO 2,

Só um dia vi o trânsito da Avenida Barão do Rio Branco no Domingo superar o trânsito dos dias de semana e seus " horários de pico " juntos, hoje, depois do cano que estourou e arrebentou com o asfalto, e olha que pouco fiquei na cidade.

Se tivéssemos ( ou tivesse quem ficou por ali ) feito um " mutirão ", teriam reparado, consertado e se duvidar reperfilado e reinaugurado aquele trecho em menos de uma hora.

Bananas!

____________________

-> OBSERVANDO 3,

Sobre a manifestação dos caminhoneiros,

Quantos dias fora de casa? Quanto sacrifício? Quem sabe por saberem que pode valer a pena, pois somos sim muito mais fortes, só sinto que nem todos pensem assim e que vai ter gente que no próximo dia 15 vai preferir ficar " sentado no trono de um apartamento, com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar... ".

____________________

-> OBSERVANDO 4,

Como pode né, uma coisa puxar a outra, um pensamento puxar o outro, estava eu agora aqui, pensando e comendo ovos de codorna com vinagre e sal, e assim como que automaticamente já fixei lá naquele programa dominical que passava depois do Fantástico, o Sai de Baixo. Como era bom.

____________________

-> OBSERVANDO 5,

Ah, e para os turistas de tragédias temos um prato cheio, inclusive a guarda municipal já está lá coordenando o trânsito da avenida, lá onde explodiram canos de água sob o asfalto fazendo buracos horríveis. Tem cones de trânsito, fitas de " não aproxime " e até uma espécie de desvio lá, logo, os turistas da desgraça já têm o que fazer, por onde passear e a quem incomodar nessa tarde de Domingo.

Mas tem os espertos também, que vão tocar aí a hashtag ##PartiuMato, o que graças a Deus é o meu caso.

Seguinte babaca, se você não pode ajudar, pelo menos não atrapalhe, otário.

Só abordei o assunto porque passando lá por perto agorinha mesmo já notei carros se enfileirando, e abordei também porque quem manda nessa " porra " desse perfil aqui ainda sou eu.

____________________

-> OBSERVANDO 6,

Só com a ajuda do horário de Verão para o Brasil se tornar um país adiantado.

#retrocedemos

____________________

-> OBSERVANDO 7,

Ontem aconteceram coisas horríveis:

1. Vi minha ex com outro;

2.Atropelaram minha ex;

3. Meu carro tem um amassado no capô;

4. Fui preso.

____________________

-> OBSERVANDO 8,

" A impunidade leva água para o moinho da corrupção " - Dilma.

Meu comentário: Agora é que " fudeu " de uma vez...!

____________________

-> OBSERVANDO 9,

Compartilhei um vídeo sobre " abuso sexual infantil " com mais de Um Milhão e meio de visualizações porque fiquei indignado como todos que assistiram, e que o próprio Facebook se encarregou de remover porque não interessa a ele resolver assuntos assim, não dá lucro entende?

Mas estou aqui para contar que depois que compartilhei o vídeo, meu número de amigos caiu em 5 em questão de segundos, estes que supostamente acharam " bizarrice " da minha parte compartilhar e não da parte do agressor o ato em si, enfim, só para dizer que já vazaram tarde bando de hipócritas, covardes e pseudos beatos(as) de uma figa, é por negligência de pessoas igual a vocês que coisas do gênero acontecem.

Só porque viram um " pinto " os(as) puritanos(as) ficaram chocados(as), pegam nisso direto e quando vêem em uma rede social se intimidam, estúpidos(as)...!

_____________________

-> OBSERVANDO 10,

Cuidado redobrado, o " capiroto " entrou pela saída de Lebon Régis, passou pela saída de Rio das Antas e esperamos que vaze o quanto antes por Taquara Verde ou Porto União sei lá, mas que siga sozinho.

_____________________

-> OBSERVANDO 11,

Agora, ao abrir a página Tribuna do Javel., recebi do Facebook a seguinte proposta:

" Concluir a promoção da sua página? Se você concluir seu anúncio de curtidas na Página, por R$ 29,00 por dia você pode fazer até 90-359 pessoas curtirem sua Página.".

Meu comentário: Seguinte Sr.Facebook, não me venha com propostas de gente indecente, tipo lá do pessoal da OI, ou de veículos de comunicação que gastam a tecla F5 para somarem visualizações fantasmas e outros tantos por aí, quero continuar com meu espaço gratuitamente e com a certeza absoluta de que meus recados estão sendo entregues com sucesso, só, curtidas para mim são desnecessárias e descartáveis.

Desculpa aê...!

_____________________

-> OBSERVANDO 12,

Este acidente que aconteceu agora entre um caminhão e um ônibus que trazia alunos de Santa Cecília para Caçador poderia ter sido muito pior, foi sobre uma ponte e pelo que vi nas fotos o ônibus só não desceu de lá de cima por pura sorte, salvaram-se algumas dezenas.

Lamentável, meus sentimentos aos familiares.

______________________

-> OBSERVANDO 13,

19/02/2015 - Me denunciaram então, 15 minutos fora do ar chegou a me faltar o ar... só não esquece uma coisa, o " malandro " aqui sou eu!

Fica a dica.

______________________

-> OBSERVANDO 14,

" Combustíveis: Caçador tem o maior preço de Santa Catarina.". - Jornal Folha da Cidade - 12/02/15.

Meu comentário: - Capaz... mesmo???

______________________

-> OBSERVANDO 15,

Então,

Não é uma questão de tornar público absolutamente tudo o que passa na minha " cabeça oca " ou o que acontece na minha vida e que os outros nada teriam nada a ver com isso, mas a intenção posso garantir que é a melhor e logo no início da próxima semana vou falar sobre INQUILINOS e " AMIGOS ", acho que vai ser a minha tribuna mais extensa até hoje, pretendo abordar através de um exemplo que tive no ano que passou simplesmente tudo o que " rola " e a que você é submetido quando confia em certos " amigos " e se põe dependente de inquilinos.

Próximo parada: Balneário Camboriú.
Em destaque: " amigos " e inquilinos.

Aguardar para ver, ah, e se apavorar...!

________________________

-> OBSERVANDO 16,

Campanha da fraternidade segundo Luiz Carlos Prates:

" Eu não vim para servir, eu vim para ser honesto.".

Eu avalizei...

_______________________

-> OBSERVANDO 17,

Vendo o carnaval da Bahia pela tevê, afinal, é o que há para o momento aqui, lá em Joaçaba ( capital ) o " bicho deve estar pegando ", mas peraê, o que mesmo que eu queria dizer? Ah, lembrei:

Será que os baianos não enjoam de ouvir e " carnavalizar " sempre com as mesmas músicas, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Carlinhos Brow, Timbalada e etc, até porque convenhamos, nada tem a ver as músicas destes com o carnaval, pelo menos não por aqui onde nem tem mas já teve ( e dos bons ), e tampouco lá em Joaçaba ( capital ) ou até mesmo lá, na Globo, aqui ilustrando os carnavais do Rio e São Paulo.

Tá depressiva a coisa, nem o Facebook está colaborando, a verdade é que acaba de bater aquela saudade do carnaval das Bochas, do Clube 7 e até o do 29, que a gente só tinha hora para chegar.

Como diria meu velho e sábio pai:

" Saudades do tempo em que homem dançava com mulher...".

_______________________

-> OBSERVANDO 18,

Tem um delegado no BBB que só fala juridicamente, tipo dentro das formalidades legais. O cara é um dicionário jurídico, é a legitima pessoa jurídica...

_______________________

-> OBSERVANDO 19,

Um ponto de vista meu,

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203466108708803&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

____________________________________________________

-> CONTEÚDO DE INTERNET:

Com a palavra, Tico Santa Cruz,

Quando as pessoas entenderem uma filosofia de vida SIMPLES E HONESTA, talvez parem de fazer estas distorções pequenas sobre " ser de esquerda ".
MINHAS RESPONSABILIDADES SÃO DO TAMANHO DE MEUS PRIVILÉGIOS.
Ou seja, quanto mais privilégios você tem, mais responsabilidades passa a ter também.
Se você é socialmente uma pessoa bem sucedida, tem casa, tem emprego, tem oportunidade, pode consumir, pode oferecer dignidade e bens materiais a seus filhos e familiares, PRECISA ENTENDER que isso num país SOCIALMENTE INJUSTO COMO O BRASIL, é um privilégio, e se você é um privilegiado você tem mais responsabilidades e como tal deverá se preocupar com quem não tem.
Isso não significa que você não possa TER OU PRECISA DOAR TUDO QUE TEM AOS POBRES, muito menos que você precisa defender o COMUNISMO.
Basta apenas que sua consciência perceba que pensar no Coletivo, em quem não tem NADA e fazer algo por essas pessoas, pode ser uma atitude positiva e bem vinda num lugar onde só se vale o que tem.

Se isso é ser de esquerda, então sou esquerda até morrer.

____________________________________________________

-> ACOMPANHE NOSSA PAUTA.

VOCÊ ESCOLHE O ASSUNTO,

Observação: Nossos assuntos NÃO respeitam uma ordem específica.

- BLA, BLA, BLA, BLA, BLA, ( MINHA TRIBUNA SEMANAL / UM OLHAR SOMENTE MEU ). ( 02/03/15 ).

- TATUAGENS, PIERCING'S, BRINCOS E AFINS.

- A ARROGÂNCIA.

- PESSOAS IRRESPONSÁVEIS.

- O " MINUTO DA BOBEIRA ".

- TRIBUNA DO JAVEL®., EM BREVE NA REDE MUNDIAL.

- CRITICA A CERTOS " CONTEÚDOS " DESTA REDE.

- UMA CIDADE " EMPILHADA " E QUE " CRESCE PARA DENTRO ".

- COMO DEVERIA FUNCIONAR UM CONDOMÍNIO.

- CONSÓRCIOS, QUE É O VERDADEIRO BENEFICIADO?

- COMO PROVAR ( NA INTERNET ) A SUA EXISTÊNCIA.

- DESVENDANDO UM OLHAR.

- SOBRE O QUE EU POSTO.

- O CARNAVAL NA MINHA CIDADE, ONTEM E HOJE.

- OS SINTOMAS DA " FALTA DE SEXO ".

- ENQUANTO ISSO NO CONGRESSO NACIONAL.

- A SOCIEDADE ( na visão espírita ).

- CAVERNA DO DIABO, UM DOS LUGARES MAIS INTERESSANTES QUE JÁ CONHECI.

- COMO MANTER A CONSCIÊNCIA TRANQUILA? A GENTE EXPLICA PARA VOCÊ...!

- PESSOAS QUE MORREM AFOGADAS ( na visão espírita ).

- TRIBUNA DO JAVEL®., QUEM SOMOS.

- A MODA DO NU NAS RUAS.

- AS MELHORES NOVELAS QUE EU ASSISTI.

- A VIDA E MORTE DE RAUL SEIXAS.

- QUEM FOI ULYSSES GUIMARÃES?

- PORQUE AS PESSOAS ESTÃO CARENTES?

- IDÉIAS DIVERGENTES.

- COMO MESMO QUE MORREU O CRISTO?

- AGRICULTURA FAMILIAR, TURISMO RURAL E PRODUTOS COLONIAIS.

- PRONTO, ELEITO(A)! E AGORA A SAÚDE???

- PASTOR CLÁUDIO DUARTE, A REVELAÇÃO DE 2014.

- AS PESSOAS QUEREM SER O QUE NÃO SÃO.

- PESSOAS QUE NÃO TÊM OU NÃO SENTEM EMOÇÕES.

- PESSOAS IMPERFEITAS.

- DESAFIOS.

- LINHA CAIXA D'ÁGUA, UM EXCELENTE PASSEIO.

- O CAPRICHO É EVIDENTE NA LINHA CASTELLI.

- AS PAISAGENS DA LINHA SÃO PEDRO.

- LINHA TURMA 60, SENSACIONAL.

- LINHA SEMINÁRIO SÓ PODE ESCONDER UM SEGREDO.

- PREÇO E QUALIDADE DOS CARROS, " LÁ " E " AQUI ".

- A INFIDELIDADE NA VISÃO ESPÍRITA.

- PARA QUE SERVEM AS GUARDAS MUNICIPAIS?

- MEU CÉREBRO POR UMA GAROUPA.

- A TRISTEZA NA VISÃO ESPÍRITA.

- O QUE EU LEMBRO DA ENCHENTE DE 1983.

- AS PESSOAS QUEREM TE VER BEM. MAS NUNCA MELHOR QUE ELAS...

- O POVO CONTRA O POVO, AGORA TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS.

- SE NÃO PUDER AJUDAR, ATRAPALHE. O IMPORTANTE É PARTICIPAR!

- SÍLVIO SANTOS, LITERALMENTE O " REI MIDAS " DA TEVÊ BRASILEIRA.

- O LEGADO DOS " NÓBREGA ".

Nos vemos daqui a pouco!

__________________________________________________

-> ALGUNS ASSUNTOS QUE ABORDAMOS NA ÚLTIMA SEMANA:
( Conteúdo disponível apenas para assinantes ).

- VÂNDALOS.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203510631621848&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- CARTOMANTES, " SORTISTAS " E VIDENTES, VOCÊ ACREDITA?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203507183215640&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- A VAIDADE.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203499933114392&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- TRANSMISSÃO AO VIVO...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203499265257696&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- O VÍCIO DA BEBIDA DESTRÓI A SAÚDE, O ORGANISMO E A FAMÍLIA.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203494380655584&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- UM " SALVE " PARA A AUTENTICIDADE NOSSA DE CADA DIA.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203491878833040&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- " CICLOVIA ".
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203488901558610&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- AFOGAMENTOS.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203486895948471&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- AO CORNO COM CARINHO,
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203486514858944&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- A QUARESMA ( PARA ALGUNS ).
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203483563385159&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- MORRO DAS ANTENAS, O FUTURO MIRANTE DE CAÇADOR?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203482233591915&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- Registro 18/02/2015 em minha linha do tempo,
Hoje, minha filha mais nova completa 20 anos de idade...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203477708598793&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- VAI COMEÇAR OU NÃO? APROVEITA A ONDA E " VAI VAI ", BRASIL.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203477521994128&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- CARNAVAL NO CAMPO SANTO,
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203477187145757&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- " INDEFINIDO... ".
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203471945294714&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- Registro 18/02/2015 em minha linha do tempo, ( ILUSTRADO ),
Hoje, minha filha mais nova completa 20 anos de idade...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203480776235482&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- Tá, depois dessa juro que fico " fora do ar " de uma vez
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203466108708803&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

- BLA, BLA, BLA, BLA, BLA
( Minha tribuna semanal / Um olhar somente meu ). ( 16/02/15 )
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203470089528321&set=a.1496817775833.2065094.1095769865&type=1&theater

____________________________________________________

-> VÍDEO DA SEMANA:

https://www.facebook.com/video.php?v=1097440436949181

____________________________________________________

-> MÚSICA DA SEMANA:

https://www.youtube.com/watch?v=z75JpfOKIBI&feature=youtu.be

____________________________________________________

-> CITAÇÃO DA SEMANA:

" IGNORE MINHA CAPA E JULGUE O MEU CONTEÚDO. SE NÃO CONHECES MINHAS PÁGINAS, NÃO JULGUE O MEU LIVRO. ÉS LIVRE PARA FALAR O QUE ACHAS DE MIM, MAS NÃO ÉS AUTORIZADO A DEFINIR O QUE SOU.". ( Totó St ).

___________________________________________________

-> ATENÇÃO:

Nosso conteúdo continuará sendo veiculado aqui mesmo no meu perfil, para ter acesso a todo o nosso conteúdo e de forma bem mais simplificada, CURTA A NOSSA PÁGINA:

" Tribuna do Javel - Arquivo morto ".
https://www.facebook.com/pages/Tribuna-do-Javel/305023889660278?pnref=story

___________________________________________________

-> SIGA-ME: ( contato )

- Facebook: www.facebook.com/jhywell

- Twitter: @javel_38

- YouTube: EuriquesJ

- Skype/MSN: jhywell@hotmail.com

- Instagram: JavelRE

- WhatsApp: 49 99853035

Observação: Toda crítica será bem vinda e logo, envelopada, selada, carimbada e encaminhada de volta para o endereço do seu perfil, juntamente com os " boletos " deste editor. Quanto ás sugestões terei o cuidado de ver uma a uma...!.

__________________________________________________

IMPORTANTE,

-> A Tribuna do Javel®. dispensa qualquer tipo de manifestação, exceto para réplica ou direito de resposta a quem achar conveniente ou
necessário.

-> Nossos conteúdos não têm cunho pessoal e tampouco são
direcionados.

-> Caso fique constatado COMPARTILHAMENTO da Tribuna do Javel®. seu perfil será EXCLUÍDO imediatamente de nossa rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário