terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

COMENTÁRIO,

Pessoal, alguém daqui se lembra de um vídeo que eu postei no final de 2017 e que mostrava fiscais da prefeitura apreendendo os materiais de um " redeiro " ( vendedor de redes )???

Pois então, aquele vídeo ultrapassou longe de 5.000 visualizações e quase 500 compartilhamentos, além de centenas e centenas de comentários, o que me fez procurar entender O PORQUÊ daquela atitude por parte dos poderes, e, enquanto eu buscava entender, a desculpa menos esfarrapada que eu recebi foi esta:

" Javel, este projeto que tramita na câmara nem é para " exterminar " os ambulantes que vendem seus produtos ali na avenida, e sim àqueles caminhoneiros carregados de frutas e que " vendem frutas podres " ( DUVIDO!!! ) nas entradas da cidade e beiradas de asfaltos, aqueles são os ambulantes alvos do projeto do vereador ( personalidade... )...".

Pois bem, o que me trás aqui é breve e rasteiro, posso concluir em um só ( ou dois... ) parágrafo... seguinte:

Nunca mais se viu NINGUÉM vendendo ABSOLUTAMENTE NADA nessa avenida amaldiçoada pelos espíritos vagantes dos coronéis ou em frente a essas casas comercias fajutas e exploradoras, agora, EU CONTINUO VENDO E TODOS OS DIAS caminhões carregados de frutas em diversos ( e nos mesmos... ) pontos da cidade!!!

CADÊ O VEREADOR " BATATUDO ", CADÊ AQUELA FISCALIZAÇÃO ACIRRADA E COMPETENTE ( que, tocou terror fazendo uma verdadeira varredura em frente às casas comerciais... ) que, em defesa dos " colonos " ( e não só do comerciante carcamano... ), não " PEITEARAM " ainda esses INTRUSOS que até então ( e segundo eles próprios... ) eram o " alvo " do tal do projeto??? CARAS DE PAU...!!!.

Observação: Se providências não forem tomadas ( de acordo com o projeto original... ), quero postar fotos dos " intrusos " no mínimo três vezes por semana aqui nesta tribuna, ou não me chamo mais Javel...!!!.

" SE VOCÊ É CAPAZ DE TREMER DE INDIGNAÇÃO A CADA VEZ QUE SE COMETE UMA INJUSTIÇA NO MUNDO, ENTÃO SOMOS COMPANHEIROS...!.". ( Ernesto Che Guevara ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário