quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

COMENTÁRIO,

Pra não dizer que não falei das flores, farei um breve registro...

É sabido que não é de hoje e nem de ontem que as estradas da LINHA SEMINÁRIO ( onde estive hoje... ) são problemáticas, agora, o DESCASO que está acontecendo por lá é simplesmente INDESCRITÍVEL.

Até me passou na cabeça hoje mudar meu foco, ou seja, ao invés de fotografar as belas paisagens do lugar, fotografar então a situação daquilo lá...

Mas, eu não teria nem condições de fazê-lo, afinal, dirigir, parar e registrar o meu " desestresse " já me toma o pouco tempo que tenho disponível para mim mesmo, só não entendo o porquê de quem deveria ver e resolver isso não tomar PROVIDÊNCIAS URGENTES!

Entrei na Ângelo Nilo Gatti e tudo fluiu que é uma beleza até no " cruzeiro ", dali em diante, puta merda, tive que " helicopterizar " três vezes e " submarinar " mais três vezes o meu Jeep.

Comenta-se por lá que, por onde eu passei hoje, nem ônibus escolar está conseguindo trafegar.

Ah, aos trabalhos senhores, diferente de mim, vocês não são voluntários... e ainda, se não resolverem os problemas bem logo, voltarei lá e trarei fotos ou um vídeo de como é sofrido o trajeto naquele local ( sabe né, aqui se concentram os fortes... ).

Enfim, tendo feito o registro, agora vou descansar meus braços e meus pés que se acabaram em menos de 5 quilômetros percorridos em 1 hora por ali...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário