quarta-feira, 12 de agosto de 2020

10/08/2017 - ANIVERSÁRIO DA MÃE E DIA DOS PAIS...!.

 10/08/2017 - ANIVERSÁRIO DA MÃE E DIA DOS PAIS...!.


( P.V / R / H / R.P / 385-2017 ),

Se a união faz a força, então, mais uma vez hoje, vamos orar juntos...

Mãe e Pai, convoco-lhes a estarem neste momento, aqui ao nosso lado para agradecermos poder comemorar, mesmo separados pela distância, o SEU ANIVERSÁRIO MÃE, sim, há motivos para comemorar, e o principal deles está justamente no fato da distância não tê-la afastado de nós por sequer um minuto, por sequer um amanhecer.

Por isso, orando, comemoramos juntos...

Pai, no próximo amanhecer sua imagem certamente virá antes de nossos olhos se abrirem para um novo despertar, é aqui na terra, o DIA DOS PAIS, é o seu dia, o dia do melhor de todos os pais do mundo, anjo da guarda incansável que me acompanha, nos acompanha, em cada passo que damos ou em cada decisão que tomamos. Agradecemos à você Deus por permitir esta sintonia.

Mãe e Pai, palavras jamais descreverão a importância de vossas presenças, mesmo que espiritualmente em nossas vidas, por isso, juntos oramos agora...

Oramos em AGRADECIMENTO ao plano do criador, este que é imutável e não permite erros, por isso nos conformamos, nos confortamos e sem lamentos, agradecemos e assim sempre será!

OBRIGADO DEUS por ter colocado em nossas vidas duas pessoas tão especiais assim, duas pessoas que, hoje, ontem e amanhã fazem por merecer o nosso singelo, porém SINCERO AGRADECIMENTO, e, que este agradecimento seja em forma de PARABÉNS, elevado até eles de forma simples, da forma mais simples e mágica que existe entre estes dois mundos, em forma de oração...

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA MÃE, FELIZ DIA DOS PAIS, MEU PAI!

Pai e Mãe, vamos lá...

DEUS,

Agradeço sua orientação diária, o senhor me dá em abundância a luz, o ar, a água, os alimentos, a saúde, o trabalho, o lazer, as proteções, enfim, todas as coisas que necessito antes que eu lhe peça, graças a essas dádivas vivo e me desenvolvo, perdoe-me por ter demorado em agradecer-lhe, Deus muito obrigado por tudo. E que minha alma vá se encontrar por alguns instantes com outros espíritos, que os bons venham me auxiliar com seus conselhos, meu Anjo Guardião, fazei com que ao despertar eu conserve deles uma impressão durável e salutar, disposto para um dia iluminado e repleto de bons momentos e muita energia positiva para mim e para todos que de mim se aproximarem, que assim seja!

Amém.

" MÃE E PAI, QUEM DERA POR UM DESCUIDO DEUS VOS TIVESSE FEITO ETERNOS...!.".

Com amor e saudade, Javel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário