sexta-feira, 7 de agosto de 2020

COMENTÁRIO,

 VENDO iPhone 6S Plus ( praticamente zerado... ) com número e tudo, fidelidade TIM desde 1993, plano pós pago cujo a conta ( vide fatura mensal... ) gira em torno de R$ 71.41, carregado de experiências de toda sorte por se tratar do principal e único instrumento de trabalho deste escriba, fotógrafo, repórter, jornalista, jardineiro, artista, psicólogo, curandeiro, garoto de programa, ginecologista e etc.

O motivo é muito simples, é que, à praticamente uma semana atrás ( ou menos... ) já era dia 15 do mês que passou e eu me encontrava lá na fila da lotérica para pagar a fatura do meu celular com uns 5 dias adiantados, e, eis que hoje ela chegou novamente, e, como costumo pagar geralmente 5 dias adiantado já está na hora de voltar à fila da lotérica pra pagar a fatura outra vez.

Nem pelo valor " mixuruca " da conta viu, mas é que o mês está passando em menos de uma semana, e isso está se tornando incrivelmente chato e a cada dia muito mais preocupante, está me causando sensação de impotência ante o tempo que não pára e até certo medo de acabar tendo que partir antes da hora previamente marcada, ou até mesmo sem querer ou sem notar...

Em resumo, está decidido, aceito proposta no meu celular, embora ainda me reste uma pequena dúvida, afinal, estou " quase " certo de que é ele mesmo que está encurtando dia-á-dia os meus dias e praticamente ceifando o meu direito ( e dever... ) de viver a vida com um mínimo de calma, tranquilidade, equilíbrio, enfim, PAZ!

Ainda, tenho certeza de que, se eu não vender isso tudo, pago mais essa fatura hoje e daqui uns 10 dias já é dia 15 ( de setembro dai... ou outubro, vai saber... ) outra vez e além dos " irrisórios " R$ 71.41 eu perdi ainda mais vida... em resumo, a minha vida ( ou, o que entende por vida quem usa relógio e celular... ) pode ser sua, por valor à combinar...!.

" PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER...!.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário