sábado, 8 de agosto de 2020

" O SUCESSO DA MINHA EXISTÊNCIA, ESTÁ LIGADO AO EXERCÍCIO DA FÉ... " - Raul Seixas.

 " O SUCESSO DA MINHA EXISTÊNCIA, ESTÁ LIGADO AO EXERCÍCIO DA FÉ... " - Raul Seixas.


Fiz um breve rodeio, para em seguida tecer um breve comentário sobre algo que me remeteu agora mesmo há praticamente 20 anos atrás, quase 21 já…

... na ocasião em que, há pouco tempo eu tinha deixado ( por obrigação... pela dor e não por amor... ) o vício da cocaína, uns 6 meses ou pouco mais, e soube através de um amigo que, " fulano de tal " ( na ocasião também ex-usuário... daqueles discretos e " bem maquiados "... ) disse dentro do antigo Banco Meridional em alto e bom tom que:

" Não acreditava que o Javel tinha conseguido largar o vício da cocaína somente com a força de vontade, tratamento em um centro espírita e SEM AJUDA DE UMA CLÍNICA DE REABILITAÇÃO! ".

Pois então, o estupido não sabia da minha luta e da severa luta dos meus pais para conseguirmos tal resultado, além de que, o estupido se recusava a acreditar pelo simples fato do estupido ser proprietário de uma " clinica de reabilitação " ( que se dependesse de mim ou do meu dinheiro, passaria fome... fecharia as portas... afinal, sempre acreditei mais em mim do que em clínicas de reabilitação... principalmente quando o dono é uma fraude... ).

Pois bem, vendo uma reportagem agorinha mesmo encontro o indivíduo ( outrora estupido, lá... ), e para nem um pouco da minha surpresa, soube que hoje o mesmo é " pastor de ovelhinhas ".

Legal, rogo-lhe tudo de melhor que a vida possa lhe dar, pois é só o que eu tenho a oferecer, logo, foi inevitável me pegar pensando no seguinte " jargão " que constantemente ouvimos por aí e que diz: " Tudo o que não presta, vira pastor! ".

Delicado isso! Explico, embora EU NÃO CONCORDE com a GENERALIZAÇÃO da frase, o ressentimento e a mágoa de outrora, de um tempo que eu andei fragilizado enquanto uns estupidos me julgavam, dessa vez em específico, bah, eu tive de concordar com a máxima...!.

" PRA MIM NÃO EXISTE ' IMPOSSÍVEL ', PASTOR JOÃO, E A IGREJA INVISÍVEL...!.". - Raul Seixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário