domingo, 30 de abril de 2017

Capivaras 1 x 0 você,

Capivaras 1 x 0 você,

Detestáveis, é assim que eu definiria o que sinto pelas capivaras devido a uma porção de malefícios que causam, tanto para o meio ambiente quanto para a própria saúde, é o tipo do bicho que só serve para atrair a atenção de transeuntes " retardados " que ficam " vidrificados " em vê-las, só hoje contei quase uma centena de " fotógrafos ", incluindo eu. Fazer o que em um feriado em CAÇADOR? ( voltarei ao assunto... ).
Mas, respeito o território " delas ", é o que há para o momento em que tanto se fala e nada se faz, não se vêem providências... já elas, não respeitam nosso território, são " visitas indesejáveis ", no meu território pelo menos... claro, elas não pensam, elas não raciocinam, elas simplesmente vivem, e bem. Ah, e bem que fazem!
( como você pode ver na foto 1.).
Agora detestáveis mesmo, são alguns seres humanos, se é que podemos chamar " isso " de seres humanos, pessoas que, diante de todos os problemas que o mundo enfrenta, desde uma pequena enxurrada até o próprio " estrago " que fizemos no Ozônio, dentre outros milhares, e ainda assim, sentindo arder todo dia a própria pele, infelizes insistem em se dar ao luxo de não ir até o lixo e jogam " sua estória ", sua " fotografia ", seu " cartão de visita " no meio ambiente, LIXOS HUMANOS!
( como você pode ver na foto 2.).
No mais, vô nem comentar, para não encher meu texto de " palavrões ", afinal estou na MINHA PÁGINA e nela escrevo o que eu bem entender, vou apenas continuar fazendo a MINHA PARTE, nem por mim, pois tal qual você já estou " condenado ", mas pelos MEUS FILHOS.
" O homem é o único animal que cospe na água onde bebe;
que mata para não comer;
que corta a árvore que lhe dá sombra e frutos;
por isso, está se condenando a morte...".
( Palavras do Velho do Rio )
As fotos foram tiradas no mesmo horário.
LINK: https://www.facebook.com/jhywell/posts/10201724928340382

Nenhum comentário:

Postar um comentário