quarta-feira, 26 de abril de 2017

O PODER DAS MÃOS.

O PODER DAS MÃOS.

( ponto de vista / assunto sugerido ),
As mãos têm o poder de transmitir energias boas, têm o poder de curar, estudos feitos por pesquisadores renomados já concluíram que são fortes os indícios de cura através das mãos.
Desde os primórdios vemos evidências do poder das mãos, exemplos são os antigos sacerdotes da França e Inglaterra. A polêmica em torno do assunto " cura através das mãos " já tem mais de 8 mil anos.
Muitas são as culturas religiosas que usam o poder das mãos para abençoar e curar, pois acreditam que o poder das mãos está ligado ao cérebro, ao pensamento e á intenção.
Estudiosos também acreditam que coisas boas e pensamentos positivos liberam boas vibrações, boas energias, estas que serão irradiadas através das mãos, e isso sobre nós próprios ou sobre os outros.
As mãos ainda segundo estudiosos são como antenas que captam e emitem, ou seja, quando nós pensamos e a intenção vem do coração, as boas energias se espalham pelo corpo e através ( também ) das mãos elas podem ser transmitidas. As mãos trazem em si luz, força e amor.
Portanto, tenha pensamentos bons e só almeje coisas boas, tente só captar as coisas positivas, imagine-se sempre como se você estivesse irradiando luz e coisas boas.
O que nós fazemos quando estamos com muita dor? Como que automaticamente colocamos a mão sobre a dor ou sobre onde está doendo, e isso instintivamente. Pois é, acredito piamente que nada é por acaso...
No caso do Johrei ( por exemplo ) que é praticado em forma de " passe " com a imposição das mãos juntamente com as energias liberadas, ele tem o poder de amenizar a dor e de curar. E penso assim também, que tenha o mesmo efeito benéfico o passe espírita por imposição de mãos e até a mão do sacerdote sobre a nossa cabeça na hora da benção, entre outros exemplos que não me vieram no momento.
Embora a ciência ainda não se manifeste completamente ou exatamente sobre os efeitos, nós continuamos daqui frequentando nossas terapias holísticas e sabendo que o " passe " tem sim seus poderes, ele nos acalma, diminui o nosso estresse e faz com que o sistema imunológico fique mais resistente, além de diminuir a ansiedade e a até os sintomas indesejáveis da dita depressão. É de fato nítida a sensação de " relax " se comparado como nos sentimos em relação ao pré com o pós " passe ".
E o mais importante ainda é sabermos que cada um de nós temos dentro de nós mesmos um poder, que ainda desconhecemos ( ou que muitos ainda desconhecem, ou ainda, que poucos conhecem... ), mas que pode salvar nossas vidas ou a vida de outras pessoas. E antes que venham no chat me " xeretar " já adianto, meio a contragosto mas adianto que é óbvio, é lógico e matemático que nenhum deles aí em cima dispensa uma avaliação médica periódica.
Então, tudo que fazemos com as mãos, se vibrarmos neste exato momento coisa boas ( boas energias ), assim como quando cozinhamos, quando escrevemos, quando oramos, amassamos o pão ou o bolo, dentre inúmeras outras atividades que fazemos com a mão, tudo é abençoado, mas claro que depende de nossas vibrações, ou podem ter o efeito reverso também.
Reflita, sinta e perceba que energias boas atraem energias boas, e assim funciona também com as vibrações negativas.
Portanto, pense positivo ( ou tente ), faça o bem e não omita para si mesmo que você tem sim a capacidade de curar alguém ou a si próprio, se a intenção vier de lá, lá de dentro do coração, é claro...!
" AQUILO QUE PEDIMOS AOS CÉUS, NA MAIORIA DAS VEZES SE ENCONTRA EM NOSSAS MÃOS.". - William Shakespeare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário