domingo, 17 de março de 2019

O FACEBOOK NESSE EXATO MOMENTO.


O FACEBOOK NESSE EXATO MOMENTO.


( ponto de vista ),

O conteúdo do Facebook está uma verdadeira monotonia ( termo bonito para dizer: Merda ), só se fala em política, parece até que as pessoas " vidraram ", mas só aqui mesmo porque nas ruas óóó... enfim, ficam apertando a mesma tecla.

É gente sensacionalizando unicamente para aparecer, e não por desabafar de fato, a intenção é clara que somente querem chamar a atenção de uma porção de " bobos " onde inclusive eu me incluo e muitas vezes me pego lá, lendo, e é aí que " me belisco " e digo para mim mesmo " aterriza bobão "...

As pessoas ficam na frente do " pc " umas três ou quatro horas seguidas ( meu caso ), até porque tem quem " faz plantão ", ficam 24 horas, e não vêem nada de diferente ou de interessante, mas, como somos teimosos, nós continuamos ali, ou aqui, insistindo.

São os mesmos vídeos, as mesmas piadas, as frases são repetitivas, os " posts " também, e imagino eu que ninguém compartilha nada, olho no chat e vejo 350 pessoas online e conteúdo que é bom, nada. Devem ficar quenem eu, ali, parados e esperando por novidades, uma só, e nada, elas não aparecem, tudo está um marasmo ( termo bonito para dizer: Bosta ).

As reportagens, aff, essas " Deus nos acuda " estão massantes e cansativas, nem esses têm mais o que postar.

De tanto se falar em política, isso já está nos fazendo mal e muita gente deve estar sentindo, aliás, só noticias ruins, o clima está pesado, cheio de energias negativas, é só acidentes, desgraças ou corrupção, acho que ninguém mais aguenta isso, logo, não saímos da frente do " pc ".

Está igualzinho quando bate o " rafaé " na casa do pobre, ele abre a geladeira mil vezes e não encontra nada, mas a fome está ali fazendo com que ele abra a geladeira mesmo assim... e nós aqui, ao melhor estilo " pobre ".

Eu particularmente estou de " saco cheio " disso aqui, da falsidade á falta de criatividade, são pessoas fingindo ser quem não são, parece mesmo que tudo aqui já deu o que tinha que dar, cansamos, pensamos em " virar o disco " tendo em vista que esse furou... você deve estar se perguntando, porque não vaza? Respondo, só não o faço por dois motivos e bem simples: Um é porque tiro também daqui o meu sustento e o outro é porque infelizmente não tenho mais a opção de voltar para o Orkut...

Precisamos de conteúdos instigantes, que nos despertem a curiosidade, e nos façam pensar, de conteúdos úteis e que nos ensinem algo, e não isso aí que está acontecendo, uma monotonia, parece estar sem graça, sem motivos, pelo menos para nós ( ou para mim ) que estamos ( estou ) á procura de conteúdos interessantes.

Reage ( ou abando de uma vez ) minha gente, mostrem que vocês tem a capacidade de serem melhores. Necessitamos inovar, pensar, refletir, postar coisas criativas, parar de ser " réplicas " ou seguir o caminho dos outros, onde tudo se repete, e botar esse " feed " para rodar...

A nossa capacidade é enorme, então, deveríamos usá-la, gente, a " ferramenta cérebro " foi feita para usar, afinal, pensar não dói e se não usar, cria ferrugem. Claro que não é tão fácil de usar como a " ferramenta curtir ", mas, não custa você tentar...!

" A INOVAÇÃO É O QUE DISTINGUE UM LÍDER DE UM SEGUIDOR.". - Steve Jobs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário