quinta-feira, 29 de agosto de 2019

CURTINHAS, PROMETO...!.


CURTINHAS, PROMETO...!.


( P.V / E.E / 417-2017 ),

ATENÇÃO!

Atenção " magoadinhos " que estão deixando esta rede pra dizer por aí que o conteúdo é pesado ou que não suportam mais o teor do mesmo, seguinte: Ossos do ofício que às vezes nem eu mesmo suporto... viu, você que vaza daqui, aproveita e vaza do perfil oficial e dos perfis alternativos também, bem como de todas as outras redes sociais ( Instagram, WhatsApp, Blogspot, Twitter e etc ), só assim você poderá ficar livre do nosso conteúdo de uma vez por todas.

Ah, se eu for notificado que você vazou daqui e porventura eu constatar a sua presença em algum perfil alternativo da tribuna ou em qualquer outra rede, vou tornar público com um comentário e tudo, e sabe né, bem a " a meu estilo "...

Duvida? Pague pra ver...!.

#AquiSóNervosDeAço

" OU CAGA, OU DESOCUPA A MOITA ". ( autor desconhecido ).

____________

ANALUA - DIÁRIO DE BORDO.

Ela é muito querida, ela simplesmente mudou absolutamente tudo aqui em casa depois que chegou, há exatamente uma semana, mudou tudo, a rotina principalmente!

Ela já é os cuidados, o divertimento e a paixão de todos aqui, mas, lá no fundinho tem um " quêzinho a mais " é por mim mesmo, que nos desculpem os demais, foi amor à primeira vista!

Agora, verdade seja dita, que " tempo e trabalho jogado fora " que é tentar ensinar Analua a fazer xixi e cocô no jornal ( ela só faz isso quando tem alguém olhando... ), ou seja, ficou sozinha em casa, bah, é " caca " pra todo lado.

Detalhe: Tomamos o cuidado de colocar pra ela " defecar " jornais locais que é pra incentivar ainda mais o hábito, logo, até então sem êxito, meu próximo passo é colocar no lugar dos jornais um notebook velho e ligado, conectado à certos jornais eletrônicos pra ver se ela " caga " em cima de uma vez por todas... vai dar certo... tenho certeza...!.

Observação: Ela não nega que foi encontrada em um " lixão ", é mexer com sacolas de lixo, que " vupt ", ela surge do nada e se não cuidar se joga dentro...!.

___________

MOTOBOY'S DE MERDA!

Eu sei que nós não estamos lá, nos EUA, onde até o chamado " corredor " ( transitar com a moto por entre os carros... ) é absolutamente PROIBIDO e devidamente PUNIDO.

Sei também que estamos em Caçador, lugar onde uma grande parte das pessoas acham que podem tudo, inclusive colocar em risco além da própria vida, a vida dos outros...

Exemplo disso foi um " motoboy de merda " de uma pizzaria da cidade hoje no semáforo da ABCM, que, em questão de segundos cometeu 3 infrações ao meu lado ( filmei mas vou preservar dessa vez, mas só dessa vez... ).

Primeira: Passou por mim e tomou minha frente ultrapassando pela direita o " bosta ".

Segunda: Tendo tomado a minha frente partiu para o " corredor " até ultrapassar o primeiro carro que aguardava o sinal o " merda ".

Terceira: Quando tomou a frente do primeiro que estava parado, adivinhem, " furou o sinal " e em alta velocidade passou com o sinal fechado o " escroto ".

Se salvam-se alguns? Claro, mas é uma microscópica minoria, viu...!.

_______________

TEU LUGAR É LÁ, NO " PÁTIO MUNICIPAL "...!.

Que merda é essa que parece que circula junto com o sangue de certos " motoristas " de carros velhos ( sim, velhos, não antigos... )???

Excepcionalmente hoje fiquei no posto da avenida por aproximadamente 5 minutos, nada mais que isso, e olha, vi coisas naquela avenida viu...

Primeiro um Gol cinza caindo os pedaços tenta cumprimentar uma galera que caminhava por ali com uma " cortada de giro ", o barulho doeu a alma...

Outro esquisito foi um Civic prata, mil novecentos e bolinhas que cruzou a avenida em altíssima velocidade e pelo que vi e ouvi, sem descarga, " no gás ", como se, ali na frente, no próximo cruzamento, se precisasse de freios teria...

Por último um Chevette cinza mais precário que as condições da Rodovia Honorino Moro ( por exemplo... ), passou a avenida com o som ( funk... ) no último volume, rebaixado até onde ( não... ) dava e com seis indivíduos ( cuecas... ) dentro da " lata de sardinha ", e o pior de tudo, felizes...

Três casos em que, pelo estado dos carros, ao invés de promoverem alarde, deveriam circular bem quietinhos ( e rezando... ) de vergonha.

Ah, sobre a FISCALIZAÇÃO ZERO, vou nem comentar, pelo menos não aqui, quem sabe em um próximo texto exclusivo e específico...!.

_________________

VAI CUTUCAR PRA LÁ...!!!

Hoje recebi uma " cutucada " um tanto quanto estranha e inesperada, e, como uso o Facebook exclusivamente para trabalho vou aproveitar para esclarecer aqui que não sou adepto da modalidade, sei bem para que serve mas não uso essa ferramenta.

Se fosse uma loira gostosa até nem ia comentar, mas não, não foi...!.

Observação: Cutuca não, cutuca não que eu já tenho DONAS...!.

__________________

" JABÁ "

ALUGO:

Apartamento na Av. Barão do Rio Branco ( em frente à Vic Color ).

- Cozinha com área de serviço;
- Sala de estar conjugada à sala de jantar;
- Dois quartos ( um casal );
- Banheiro;
- Sacada de fundo;
- Sem garagem;
- Disponível à partir de 10 de Setembro;
- Contrato 24 meses;
- Isento água, Iptu e condomínio;
- Edifício familiar;
- Valor: R$ 1.200,00 ( negociável );

Contato: Inbox ou 999853035 ( das 14:00 às 18:00 ).

_________________

" EU SOU RESPONSÁVEL PELO QUE EU DIGO E NÃO PELO QUE VOCÊ ENTENDE...!". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário