quarta-feira, 28 de agosto de 2019

DAQUELES QUE COÇAM A BARRIGA PARA ACARICIAR O REI...!

DAQUELES QUE COÇAM A BARRIGA PARA ACARICIAR O REI...!

( ponto de vista / assunto sugerido ),

Em pauta, pessoas que usam de seus diplomas para se acharem melhores que os outros, ou ainda acharem, mas só acharem mesmo que têm mais direitos ou devem gozar de maiores privilégios que os demais.

Conversando com uma pessoa, ela me contava sobre o que ela é obrigada a ouvir pelo telefone, tendo em vista que a mesma trabalha de secretária em um estabelecimento que presta atendimento a clientes de toda sorte.

Disse ela que alguns clientes se acham no direito de usar do diploma para dizer coisas ou exigir que o atendimento seja para eles, tipo assim, prioritário, ou seja, no momento em que eles querem. Se esquecem estes imbecis que existe uma agenda a ser cumprida, bem como horários e prazos pré determinados?

Trata-se de pessoas que olham só em torno do seu próprio umbigo, e pensam não terem os mesmos direitos ( e deveres ) de " clientes comuns " por exemplo, " se acham " e acham que morrerão subitamente se não forem atendidos no mesmo dia, ou na mesma hora, ou na hora que bem entenderem.

Gente egoísta, mesquinha e que pensa só em si. Se você ligou no dia e agendou um serviço, nada mais nítido e comum que você terá que esperar algumas horas ou quem sabe até no próximo dia para ser atendido, ou ainda, cada empresa trabalha com determinado prazo para prestarem seus serviços, mas, nem todos tem o bom senso, ou, o " senso do ridículo " e " xingam ", brigam, humilham ou fazem o maior alarde ( na frente de terceiros inclusive ) e ainda acham que estão fazendo algo divino e maravilhoso, humilhando e debochando dos outros ( nesse caso funcionários ) pessoalmente ou por telefone ( que é bem mais fácil né, covarde!... ).

Ultrapassado, é assim que definimos aquele antigo ditado que diz que " o cliente tem sempre razão ", sim, ultrapassado diante da arrogância de certos " doutores " ( sim, sabemos até de parentes de donos de lojas, supermercados, postos de combustíveis e outras empresas que, só porque são ( ou pensam que são ) empresários, fazem com que os funcionários os chamem de doutor na frente do cliente... pode parecer ridículo, e é, mas isso é uma constante por aqui! ), então, de volta ao ditado, nos pegamos a pensar, a educação e a razão deveriam " caminhar " mesmo acompanhadas, sim, só o fato de você ser um(a) mal educado(a), já te subtraiu tanto a razão quanto a educação.

Então, não é por que você é um(a) doutor(a) ( ou se considera um ) que você, quando adquiriu um serviço será privilegiado, não é certo, você terá sim que passar por todos os procedimentos, normas e regras necessárias para ser atendido e em todos os seguimentos.

E o que mais nos deixa indignados, é que de tão ignorantes, " levantam o topete " e ainda dizem " não sei se você sabe mas eu sou doutor(a) e preciso de tal serviço, e quero vocês aqui agora...!.". Repudiante ficar impondo regras enquanto eles próprios fogem ás mesmas.

Vamos ser mais humildes " geral ", vamos ser mais simples um pouco, afinal, de nada adianta um diploma " debaixo do braço " se você é uma pessoa mal educada ( daqueles que não cumprimentam o porteiro, a secretária, a diarista e etc ), ou ainda se se encaixou nesse texto como exemplo cristalino da " merda em pessoa " que és.

Ah, pra sorte do(a) fulano(a) aí de cima, o fato não aconteceu comigo, só estou narrando ( e já estou " com o pau na mão " por isso ). E se tivesse acontecido comigo, haha, eu resolveria bem logo, ia mostrar direitinho ( da tática á mão de obra ) onde " doutorzinhos(as ) borra botas " deveriam " enfiar o canudo "...!

" CONHEÇO GÊNIOS COM ENSINO BÁSICO E IMBECIS COM DOUTORADO...". - Desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário