sexta-feira, 16 de agosto de 2019

QUE PARQUE, QUE NADA...!.


QUE PARQUE, QUE NADA...!.


( P.V / A.S / 394-2017 ),

Já que nas entrevistas sobre Saúde só se fala em Parque Central, nós que íamos falar de Parque Central vamos falar de Saúde... aos trabalhos...

Observamos que a nossa cidade, ou melhor, a administração da nossa cidade está mesmo é focada no lazer, e só no lazer, ainda, o que deveria ser prioridade e de fato não é, o foco principal dessa " epidemia " continua sendo o tal do Parque Central e sua continuação...

Explico, todas as festas que antes eram no Parque das Araucárias, sim, sempre foram feitas lá devido ao espaço propício, e agora, por motivos de " contenção de despesas " são feitas ali mesmo, no Parque Central, que diga-se de passagem, é um local pequeno e porque não dizer, desconfortável e até impróprio para festas.

Qual será foi a parte que os administradores não entenderam sobre PRIORIDADES? Será que só eles ainda não perceberam que a Saúde " definha " dia após dia, ou ainda, que a Educação está precária, a Segurança prejudicada, a Infra-Estrutura ( embora seja a pasta que mais corre... ) deixando à desejar, ou ainda, que se vivermos de " ilusões " relacionadas ao lazer e ao Parque Central ", aí que definharemos " de uma vez por todas.

Ora senhores, vamos voltar à realidade e dar prioridade ao que é prioritário de fato, sim, cuidar do bem estar e da saúde das pessoas, para depois pensar em festas e lazer, a doença é crucial e pode se tornar fatal em um estalar de dedos, por isso, e com URGÊNCIA ( ou, com alguns meses de atraso... ) precisamos mudar esta vergonha que acontece dentro dos nossos hospitais, e de uma vez por todas!

Nós não precisamos aperfeiçoar o Parque Central, tampouco precisamos nós de um tal Parque Linear ( que de linear só tem o nome pois deverá ligar o nada à coisa nenhuma... ), nós precisamos é de gente bem de saúde, de gente saudável antes de tudo, de gente sendo bem tratada lá nos hospitais, com todo o respeito, o capricho e a dedicação que merecem, sem filas e sem hipocrisia.

O que acontece aqui heim??? Nem em cidades pequenas e sem um mínimo de estrutura, ou estrutura nenhuma isso não acontece, é uma falta até de educação, própria lugares onde " enraizou-se " essa cultura podre do capitalismo.

Enfim, se nós não mudarmos de uma vez por todas essa mentalidade, e essa realidade, essa verdadeira INVERSÃO DE VALORES, a tendência é só piorar, aliás, não é de hoje que estamos percebendo esse descaso todo com a questão Saúde, aonde pintam e bordam, entrevistam e dão entrevistas, e providências que é bom nada... exatamente, reparem que a festa do município aconteceu ali, no Parque Central para economizar, então, aonde mesmo foi parar o dinheiro dessa " economia " que não vimos melhorar muita coisa em nossos hospitais?

Necessitamos URGENTEMENTE que alguém mude esta situação, que troquem os funcionários incompetentes, e que coloquem lá ( tanto na Saúde quanto na administração... ), gente que queira trabalhar de verdade, e não só " fazer de conta que faz " pra perceber o salário em sua conta no final do mês.

Chega de descaso e de impunidade, EXIGIMOS que vocês tratem dignamente as pessoas, que nos tratem com dignidade ( é o mínimo que vocês têm a obrigação de nos oferecer... afinal, recebem para isso... ), principalmente às pessoas doentes e que necessitam ainda mais de cuidados.

Parque Central, Parque Linear, praças e festas??? Deixa pra lá, deixa quieto por enquanto, isso é SECUNDÁRIO e deve ser tratado como uma última opção, portanto, vamos tornar a nossa cidade um local BONITO E FELIZ DE FATO, aonde possamos ter no mínimo dignidade, principalmente no momento difícil em que nos visita a tal da enfermidade...!.

" NÃO TRATE COMO PRIORIDADE QUEM TE TRATA COMO SEGUNDA OPÇÃO "...!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário