quinta-feira, 29 de agosto de 2019

ESCREVENDO E CAGANDO...

ESCREVENDO E CAGANDO...


Olha nós aí, pelo quinto dia consecutivo sem luz, é, nesse exato momento estamos sem energia mais uma vez, mas que nada, de Videira aqui é um pulinho...

Galera toda aqui em casa resolveu achar um rumo alternativo, entre eles minha esposa que abortou o serviço de cozinha e foi deitar enquanto espera a luz voltar e eu que resolvi aproveitar a " vibe " para dar minha " cagada básica " um pouco mais sossegado por ser final de semana, escurinho, tranquilo e calmo.

Sentei no trono ao lado da janela que mostra um céu lindo e um sol tão maravilhoso quanto, quando de repente ouço que ao lado da minha casa está nascendo uma excelente " banda de garagem ", todos ouvimos, cada um em seu ofício, entre quem ouviu, eu no caso no banheiro e a esposa no quarto.

Eles mandavam mais ou menos assim: 

" A gente vive junto, e conhece a dor, consideramos justas, toda forma de amor, oooo... a gente vai á luta, a gente se dá bem, não desejamos mal, a quase ninguém...".

Eis que a música termina e explode dentro de mim uma saudade da adolescência aliada a uma certa admiração pelos artistas porvir da garagem do vizinho ao lado e não me aguentei, bah, no acorde final, mesmo sozinho e cagando, fui obrigado a levantar e aplaudir calorosamente, e diante dos meus aplausos ouvi minha esposa gritar lá do quarto:

" Voltou a luz...?? "

Respondi: 

" Não, é que os cara mandam bem pra caralho...!!!.".

Em resumo: Tribuna, nem cagando no escuro e a bom som, eu consigo te esquecer.

Agora, partiu Videira, chego antes eu daqui lá do que a luz de lá aqui...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário