terça-feira, 26 de novembro de 2019

COMENTÁRIO,

Lá em Asa Branca uma vida se perdeu por falta de atendimento no hospital.
Vendo alguns comentários, conclui-se que meter o pau no Poder Público é fácil, mesmo vendo todo esforço deste e acompanhando pela imprensa todas as manobras que são feitas na expectativa de que tudo funcione da melhor maneira possível, dentro do possível. Difícil mesmo é aceitar que tem uma classe fortíssima que corrói o sistema, a classe responsável pelo principal, a " mão de obra " nos hospitais.
Mas pintar a cara, parar, mobilizar e reivindicar, chamando os " tais " à responsabilidade ninguém se atreve. Quem tem coragem de " peitear " essas celebridades?
CELEBRIDADES SIM!
Primeiro porque se acham e vivem como tal, constate você mesmo, e o fará a olho nú. Segundo porque nós fizemos com que eles se achassem, tratamos desde os primórdios como prioridade quem sempre nos tratou como opção, como secundários, como inferiores, e porque não dizer, como verdadeiros animais!
São expert's em diagnosticar, só também, porque na hora que o bicho pega de verdade, o jeito é tentar se acudir em grandes centros, caso contrário, um abraço desde ontem já...!
Tanta gente nesse Brasil de meu Deus, recém formada, precisando trabalhar e morrendo de vontade de fazer jus ao juramento de salvar vidas e uma comunidade a mercê de meia dúzia de mercenários.
É, mais um indício seríssimo do fim do mundo, e o que é pior, se o mundo não acabar de fato e meio logo, a tendência natural é que vamos sim precisar deles.
( rezar 1 Pai Nosso, 10, 20, 900 ),
Imagino que tudo seja bem diferente aos que tem condições de pagar R$ 200,00 pela consulta, que mesmo assim é pré agendada para em torno de 10 dias, o que trocado em miúdos não resolve porra nenhuma, nunca! Abusadores indignos!
Não generalizemos, em Asa Branca salva-se Doutor Cazuzinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário