sábado, 16 de novembro de 2019

VÍTIMAS OU CÚMPLICES???

VÍTIMAS OU CÚMPLICES???

( P.V / A.S / 647-2016 ),

Vem bater num homem, seu corno!!!

Agressão à mulher é uma pouca de uma vergonha, próprio de homem covarde, de homem impotente, de homem que não é homem. E o pior é que isto acontece ainda nos dias de hoje, e olha, com maior frequência e intensidade do que podemos imaginar...

Os maridos bebem ou se drogam e dai já sabe né? Resulta nas agressões que vemos nos jornais, sim, nessas mesmas que vemos estampadas nas manchetes de jornais de vez em quando, e olha que as mulheres até denunciam-os através da lei " maria da penha ", mas, logo em seguida ficam com medo e terminam por retirar a queixa, o que torna eles, os folgados, os vagabundos, mais fortes e muito mais aproveitadores, ou seja, eles voltam a bater nelas quando bem entenderem, como se fosse assim, consentido.

Bater em uma mulher é um tipo de agressão que marca não só a pele, mas, marca a alma, torna-a cada vez mais depressiva e cheia de medos. As desculpas que elas usam para esconder isso são as mais diversas: Caíram da escada, bateram na porta da cozinha, tropeçaram e etc.

A mulher que é espancada uma vez, ou ainda, constantemente, na maioria das vezes não tem mais nem vontade de viver, pois se sente humilhada, impotente e inútil, muitas ainda ficam com medo que o marido faça algo, escondem as " manchas roxas " com maquiagens e não denunciam por causa dos filhos, da dependência financeira, ou porque dizem ainda assim gostar dos infelizes, neste último caso e a este ignorante ponto de vista, muito mais cúmplices do que vítimas...

Muitas ainda até acionam a polícia, mas dai se arrependem, ficam com dó ou medo e retiram a queixa ao primeiro olhar " fuzilante " do babaca na " cadeira do réu ", o que resulta pura e simplesmente no " sem vergonha " ficar achando que pode fazê-las de " gato e sapato ", usá-las e fazê-las de suas empregadas.

E as coitadas, vez ou outra nem tão coitadas assim, e muitas vezes ameaçadas de fato, têm que fazer tudo que eles mandam, isso mesmo, mandam, eles não pedem, sexo inclusive, e elas ficam com medo, são submissas a estes crápulas e exploradores que só querem mesmo é se beneficiar delas, ou, descontar nelas todas as frustrações de suas vidas inúteis e vazias.

Vale ressaltar que para os amigos, esses imundos são um doce, são capazes até de tirar a própria camisa para cobrir o outro bêbado lá do boteco, escrotos e mil vezes imundos!

Estes vagabundos fazem até a mulher trabalhar ( no lugar deles... ) para depois ainda pegarem todo o dinheiro delas, fazendo o que bem entendem, da bebida à " zona ", tirando toda a liberdade e toda a alegria e orgulho delas de viver com dignidade.

Enfim, registramos aqui o nosso TOTAL REPÚDIO, o nosso nojo, ilustrado aqui a estes vagabundos ( da manchete da semana passada... ou de todas as outras manchetes de todos os jornais... ) que não têm coragem de bater num homem, e aí, descontam suas raivas e desgostos na pobre da mulher deles que não têm culpa alguma e de nada. Exceto é claro quando são omissas, ou submissas ( porque gostam... ) a este " tipinho ", ah, não faltam dessas aí...

Bem, a justiça ainda é falha e morosa, mas, esses aí ainda hão de encontrar um homem de verdade pela frente, que quebre a cara deles e que os façam aprender que em mulher não se bate.

Imundices, nojentos e escrotos que não deveriam nem ter nascido para não propagar a espécie mais nojenta do mundo, e que, lamentavelmente, ainda continuam soltos por aí conforme manchetes de jornais, espalhando o ódio, a violência, a covardia e a falta de inteligência aliada à falta de bom senso... ESTRUMES...!!!.

" A LEI MARIA DA PENHA NÃO CONSEGUE PREVENIR, PUNIR E ERRADICAR TOTALMENTE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, PORQUE A LEI DO PECADO CONTINUA DANDO COBERTURA AOS SEUS AGRESSORES ". - Helgir Girodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário