domingo, 17 de maio de 2020

NÃO TÔ PRA JOGO!

NÃO TÔ PRA JOGO!

Pessoas que te adicionam com segundas intenções.

Procuro ter o maior respeito com todo mundo no meu perfil, a maioria daqui, exceto aquela " meia dúzia " me acompanha desde que aqui cheguei. Eu fui bem educado, e se as vezes sorrio, não significa que " tô pra jogo " e tampouco me interessam mulheres que não sejam " as minhas ". Aliás, já tenho me " ralando todo " para dar conta da minha " meia duzia "... que, diga-se de passagem, já são o suficiente para me " encherem o saco ". Não pretendo ter mais nenhuma!

Todas as garotas que eu pretendi na vida eu tive, vivi com elas desde os 12 anos, mais um motivo para eu não estar na pista pra jogo.

Se você é mal casada, " peguéti " de alguém, ou qualquer coisa do gênero, tens o meu respeito, seja você o que você for e o que bem entender, mas se entrou nesta rede com " segundas intenções ", com certeza aqui não é o seu lugar.
Vale também para os " homens " que me adicionaram com " segundas intenções ", só para monitorar, se você desconfia da sua " peguéti ", coloca um investigador no rastro dela, só não vem " feder " aqui no meu perfil. Não é um problema meu se ela está ou não satisfeita com o desempenho do seu " perfil "...!

Não é porque sou popular nesta rede, nem porque o meu perfil é popular que eu sou promíscuo ou que " tô aqui pra jogo ".

Tenho notado com certa frequência, pessoas que adicionaram e adicionam o meu perfil e não curtem nada, não interagem de nenhuma forma, até aí tudo bem, o pior é que tem gente aderindo à esta rede com uma única intenção, ficar me " monitorando ", tentando achar " chifres em cabeça de cavalo ", quando deveriam estar CUIDANDO de suas esposas. Afinal, que tem " Ricardão " solto na praça, ah, isso tem... portanto, esclareço a vocês que vieram aqui com " segundas intenções ", sejam elas quais forem, sinto muito, chegaram atrasados(as)... Já tenho " DONAS "...!

E esclareço ainda, não sou PSICÓLOGO e muito menos SEXÓLOGO, e que o chat do meu Facebook é de uso exclusivo meu, ou seja, só uso para trabalho ou para conversar com alguém que eu relamente queira falar, não é só porque aceitei a sua amizade ou porque estou online que sou obrigado a atender a sua chamada, quem dirá escutar lamentações ou dor de corno(a) de pessoas mal resolvidas.

Homens que vêm a esta rede tão somente com a intenção de " captar algo no ar ", já adianto, é em vão.
Mulheres mal amadas, intencionadas em se lamentar, é em vão, como todo humano eu também tenho meus problemas e estes já ocupam grande espaço do meu tempo. E, quem insistir depois deste meu constrangedor ESCLARECIMENTO, deixo claro que aqui é " dois ponto morto " para eu tornar público ou mandar a " merda ". Aqui quem manda ainda sou eu!

Ah, quando me refiro a " elas ", às " minhas esposas " é porque sou discípulo fiel de Mr.Catra, mas com um detalhe, tenho consentimento de todas elas para tal... e não é por isso que " estou pra jogo " ou que sou para o seu bico ou para o bico da sua " peguéti "...! #SatirizeiDaê e #SatirizeiLegal#ashaushausa

Espero ter sido CLARO e OBJETIVO com esse pessoal do CHAT, espero não precisar " desenhar "...

Se você " monitora " alguém ou tem alguém que te " monitora ", seja breve, use do bom senso e VAZA daqui ontem, porque o livro aqui, é aberto...!

" Sou antipático com orgulho,
só sorrio para quem provoca o meu sorriso.
Não gostou? Problema seu!
Isto se chama autenticidade, meu caro.". - Arnaldo Jabor.

Perdendo " desnecessários(as) " em 3...2...1... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário