sexta-feira, 17 de março de 2017

A treva, é azul...!

A treva, é azul...!

Quando eu acho que estou precisando de tratamento por não conseguir me desligar do Facebook das 22 á 01:00 da manhã, eis que me deparo com posts de pessoas que possivelmente não dormem, só pode!
É tipo assim uma palavra de conforto ver gente conectada e postando quase que 24 horas. Relaxa, a conta é sua e ninguém paga suas contas.
Que tenhamos todos vida longa, porque, se nesse grau de dependência, desencarnarmos por exemplo, só devemos nos desligar deste plano, acostumar nosso espírito desapegando deste vício só daqui uns 50 anos, luz ainda, e olha lá.
Bem, amigos são para essas coisas mesmo e não me preocupo mais de hoje em diante " purgar " sozinho!
Se você leu isso e casar com a possibilidade de, na hora da sua Oração, você a faz com pressa ou com palavras corridas pela pressa, sinto informar-lhes, a probabilidade é enorme de que o CAPETA já tenha possuído você, que você já seja uma das mais novas aquisições da rede " meia meia meia "...!
Ah, vale também para drogas, álcool, tabaco, sexo e tudo que proporciona prazer e é consumido com exagero, mesmo que acredito que, com todo tempo que tens gastado aqui nesta rede nem tem sobrado tempo para essas besteirinhas ai de cima...
E não adianta curtir e dar uma risadinha amarela não, nem ficar " puto da cara " com meu post, é a mais pura verdade, sua alma já era, já é do sócio majoritário da MICROSOFT, do inventor do " código de barras ", do " cramulhão ", do " carcará ", do " sete frexa ", do " cão ", trocando em miúdos, do Capeta!
A menos que se desligues a tempo, que se desligues agora, JÁ! E de uma vez por todas.
Aproveita, aproveita enquanto é tempo...!
Perdendo amigos em 3... 2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário