quinta-feira, 16 de março de 2017

OBSERVAÇÃO!

OBSERVAÇÃO!

( Ponto de vista ),
Necessito fazer essa observação. Vim de um posto em que o atendimento era de péssima qualidade, mas põe péssima nisso ( nem por parte dos funcionários que eram todos sensacionais, mas, por parte de quem se achava o dono do negócio ) e que como já era previsto, o posto faliu, demorou mas faliu.
Pois bem, migrei para um outro posto da cidade que até então eu não morria de simpatia, bem diferente de hoje, que tenho que " tirar o chapéu " para os caras e " as caras " de lá, nem pelas promoções como as de hoje, onde todas as marcas de cerveja estão sendo comercializadas a preço de custo, isso mesmo, preço de custo e todas as marcas... mas, pelo atendimento diferenciado ( em se tratando da nossa cidade ) por parte de todo o pessoal de lá, do frentista ao proprietário que, independente qual seja a marca do seu veículo, ele vem conversar contigo no carro para saber se você já está sendo atendido, ou, o frentista que, quando recebe a chave para abastecer já pede para abrir o capô para conferir tudo por lá e no embalo já resolveu calibrar os pneus com as libras que ele já tem de cabeça, ou ainda, do senhor que serve chá quando se formam filas e conta aquelas suas histórias engraçadas, ah, além do chá muitas vezes vem bolachinhas e outros agrados e para todos os clientes, sem distinção. As caixas ( ou as gerentes ) todas simpáticas, daquelas que nunca esquecem o " bom dia, boa tarde ou boa noite ", ou seja, se você chegar lá mal humorado vai sai de lá tipo assim, de bem com a vida. Sem contar ainda, aquele " tablet mágico " que cada vez que eu clico nele eu ( ou cada um dos meus ) ganho um presente do posto, é quase sagrado e olha que nem sorte eu tenho, são doces, bolachas, salgadinhos, refrigerantes e etc.
Sobre ser um lugar limpo, bonito, espaçoso, iluminado, ecologicamente correto, que dá descontos e etc, sobre isso eu não vou nem comentar, vim mesmo só para deixar o registro de como o BOM ATENDIMENTO pode sim fazer toda a diferença.
Não me é permitido citar o nome do posto, mas tenho certeza que todo mundo que chegou até aqui já " matou " qual é...
Que PROSPERE sempre, para quem sabe um dia esse exemplo possa se tornar uma constante por aqui...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário