quinta-feira, 16 de março de 2017

UM PEDIDO ESPECIAL.

UM PEDIDO ESPECIAL.

( E.E / 155-2016 ),
Peço gentil e encarecidamente a todos os amigos desta rede que NÃO POSTEM NADA em meu mural e que NÃO ME MARQUEM em suas publicações, nem política, nem piadas, nem vídeos, nem eventos, nem publicidades, nem nada, absolutamente nada.
Até porque o que você achou interessante eu posso não achar, o que quase te matou dando risada para mim pode não ter a mínima graça e o que você pretende comprar, vender ou frequentar para mim não interessa.
Tomo e continuarei sempre tomando o cuidado de nunca marcar ninguém em meus posts e nem publicar NADA em seus murais, logo, espero que usem do mesmo BOM SENSO comigo.
O MEU MURAL é MEU, é de uso EXCLUSIVO MEU, quem postar algo á partir deste meu pedido, removerei assim que eu constatar e estarei EXCLUINDO quem postou da minha rede no mesmo momento.
Att, Tribuna do Javel®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário