terça-feira, 24 de outubro de 2017

PRONTO, ELEITO, E AGORA, E AS PROMESSAS?


PRONTO, ELEITO, E AGORA, E AS PROMESSAS?


( ponto de vista / assunto sugerido ),

Eu só quero e espero ter o prazer de ver o que vai mudar depois das eleições, independente de qual candidato se eleger, pois eu com minha negatividade, particularmente ainda acho, mas só acho, que não vai mudar muita coisa, as nossas expectativas são muitas, ou poucas, enfim, os brasileiros são esperançosos.

Nós já estamos cansados de promessas não cumpridas, de mil e uma promessas não cumpridas agora, antes de se elegerem, para depois que estiverem no poder " embolsarem " bilhões e continuarem afundando mais e mais a esperança das " vítimas " das desigualdades e das injustiças do Brasil.

Agora prometem mudanças, prometem mundos e fundos, brigam uns com os outros, jogam na cara o passado e discutem quem roubou menos... mas, estes ataques logo serão esquecidos, e depois disso, eles, os candidatos, meio que " por trás do pano " se unem e a roubalheira continua tudo outra vez e como era antes.

Os candidatos não estão se portando como pessoas responsáveis que deveriam ser, já virou palhaçada, um jogo de interesses, onde um joga na cara do outro o que um do outro conseguiu descobrir, que eles deram golpes, que eles roubaram e superfaturaram, sim, porque por trás desses candidatos que aí estão, ambos, ainda há muitas coisas que nem nós sabemos e sequer imaginamos ou iremos saber tão logo.

Essa atitude dos candidatos deixa as pessoas mais confusas ainda, literalmente não sabendo em quem votar...

A crise é de responsabilidade de quem vai governar nosso país, em ter bom senso e honestidade, essas qualidades que vão ser cruciais para que o Brasil reaja e obtenha bons resultados na continuação.

Votem vocês em quem quiserem, mas não esqueçam de cobrar sobre as promessas que ouviram agora, depois que eles estiverem eleitos.

O que fica evidente nesses debates é que ambos os partidos tem algumas alianças sujas, " peixes grandes " envolvidos e que os encobrem, ambos tem um passado de altos e baixos, de escândalos e roubos, cada qual com seus pontos positivos e seus pontos negativos também.

E assim sendo, temos que decidir em qual nós seremos obrigados a votar no próximo Domingo, e, desde já irmos pedindo a Deus que ilumine nossos pensamentos diante de tanta indecisão, para que mesmo assim, em meio aos errados nós consigamos fazer a escolha certa.

Que nós, independente das brigas e confusões, sejamos coerentes e que façamos a escolha que cabe a nós e tão somente a nós, discernir sobre quem ou o que será melhor para o Brasil... e que nós como povo possamos participar, cobrando dos governantes e vigiando-os, para que eles no mínimo cumpram as promessas que fizeram em campanha.

Ei Dilma, ei Aécio, vem cá, aqui fora, longe do mundo de vocês, " PROMESSA É DÍVIDA! ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário