domingo, 18 de fevereiro de 2018

AINDA SOBRE A TAL PROMOÇÃO,


AINDA SOBRE A TAL PROMOÇÃO,


Um amigo interestelar me contou agorinha e eu fiquei surpreso, nem tão surpreso assim conhecendo o brasileiro como eu acho que conheço. 
A promoção da Coca Cola, que estava programada para encerrar em meados de Abril de 2014 está encerrada, sim, encerrada!
Esgotaram-se em todos os estabelecimentos as garrafinhas, e o detalhe disso tudo: Conta-se que está insuportável o número de ligações telefônicas de crianças nos estabelecimentos á procura da novidade do momento. Perguntei, porque crianças ligando? Ao que tive como resposta: É que os adultos levaram tudo, compravam de caixas lacradas ao preço de R$ 95,00 e as crianças só agora tomaram conhecimento sobre a promoção. Isso que era a base de troca, será mesmo que o brasileiro é o campeão do jeitinho...

VOBATEPATUPATUBATEPATUAPATOTA,

45 Bilhões é o valor desembolsado pelo Facebook em sua nova aquisição, o Whatssap!
E você achando que estão boicotando o seu chat, fala sério " o importante "...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário