domingo, 18 de fevereiro de 2018

COMENTÁRIOS,

PROMOÇÃO COCA COLA,

Está rolando a nova promoção da Coca Cola, parecida com a de 1980, consiste em juntar pontos e colocar mais " alguns " em cima e trocar pela sua garrafinha, são garrafinhas comemorativas da copa, estampadas com 20 países diferentes e algumas especiais, que devem terminar em mais ou menos 30 garrafinhas.

As minigarrafas podem ser trocadas por tampas e anéis de latinhas do refrigerante, que valem pontos diferentes, diferenciados pela cor: tampas cinzas valem um ponto e anéis ou tampas verdes valem dois pontos. Cada garrafinha custa quatro pontos mais R$ 3,80.

Ou seja, baita jogada da Coca Cola para a copa do mundo, porque se você somar os R$ 3,80 de caga garrafinha, mais os 4 pontos que são necessários para a troca você já gastou o equivalente a mais ou menos R$ 10,00 ( entre o valor pago mais o consumo do produto ), então, se multiplicados, ao término da promoção em Abril, você terá gasto aproximadamente R$ 300,00 para deixar bonita sua coleção. No meu ponto de vista, dinheiro este depositado generosamente na conta da Coca Cola para dentro em breve as garrafinhas estarem jogadas em qualquer canto da sua casa, estorvando.

Mas como no no Brasil, para tudo se dá um " jeitinho " e a Coca Cola de boba não tem nada, lançou as garrafinha embaladas em um plástico negro, sendo assim, você não escolhe a garrafinha, ela vem às sortes, ou, aos " azáres ", pois dependendo da sua sorte, ou do seu azar, você poderá gastar mais de R$ 500,00 e não conseguir completar a sua coleção devido aos repetidos.

Agora " xupa ", " xupa " que é de Coca Cola...!

COPA DO MUNDO,

A China hoje é grande depois que o povo exigiu os seus direitos em 1983, quando ocorreu o massacre na Praça da Paz Celestial. Os EUA se tornaram poderosos depois da Guerra da Secessão. A França depois da queda da Bastilha e o Brasil vai mudar á partir deste ano... tenho certeza!

CHAT DO FACEBOOK,

Muitos usam, outro não usam, outros usam de forma irresponsável e outro ainda usam para o trabalho, este quarto é onde eu me encaixo.
Não respondo chat, só faço uso para trabalho ou para alguma situação que eu realmente necessite dele, ou, que seja um assunto ou uma pessoa que realmente me interesse.
Ocorre que tenho notado reclamações passando direto pelo meu feed de notícia, de pessoas que alegam que o chat não está funcionando e que foram " hackeadas ". Colaborem senhores(as), vocês acham que com tanta coisa interessante nesse mundo virtual os " hackers " iriam atacar justamente o seu chat, isso é no mínimo ridículo de sua parte.
Até porque ninguém é tão idiota quanto você para acreditar em tal absurdo.
Mas viu idiota, tem como proteger sim seu chat e sua conta, basta que você tome um pouco mais de cuidado com o conteúdo que anda visitando, sem ninguém por testemunha, ali sim, ali mora o perigo!
O Facebook é tão perfeito, que até um " back-up " da sua conta pode ser feito através das ferramentas por ele disponibilizadas, é só você clicar menos em porcarias e mais nos tópicos de ajuda da rede.
Estarão seguros seu chat, sua conta, sua rede, você, os seus amigos e os " hackers " poderão descansar em paz.
Fala sério " bloqueadinho(a) ", na escola que você se formou eu fui expulso...!

CHAT DO FACEBOOK 1,

Uma vez e por muitos anos eu trabalhei com cobranças, era tudo o que havia de melhor para ganhar dinheiro e assim se sucedeu por muitos anos. Até que um dia inventaram o celular, porque o " velhaco " já existia desde os primórdios e naquela época eu dava graças a Deus...
E eu, meio inocente, ou desinformado sei lá, culpava o governo pela queda considerável nas cobranças nos últimos anos. E não é que ele não tinha culpa nenhuma, a culpa era do bendito celular que extraviava as pessoas que gentilmente cediam seus números, até a primeira ligação, depois disso, ou estava fora da área de cobertura ou as companhias já tinha faturado com mais um chip, ou dois, três...
Tá, vou para de " embromation ", só queria dizer que hoje em dia mudou, mudou muito. Quer se esconder? Vai pro CHAT DO FACEBOOK!

GENTE FEIA, CAPAZ MESMO!

Hoje eu ia puxar assunto escrevendo sobre a quantidade de " gente feia " que tenho visto por ai, não feias no sentido de desprovidas de beleza, feias daquelas do tipo bonezinho aba reta e com desenho de " ducks " virado, " tatuagens cadeieiras ", que andam em grupinhos de 4 ou 5, as vezes mais de 10, daquelas que NÃO dão meia duzia de passos para frente sem dar uma olhadinha para trás, malandro entende?
Então, final de semana caminhando no Parque Central notei a presença de câmeras por lá, legal, excelente iniciativa! Mas confesso, com câmera e tudo, mesmo assim dá certo receio de caminhar por lá, onde já foi um lugar de gente bonita. Não que eu seja bonito, mas pra feio desses que descrevi não sirvo.
Olha, nos arredores da Cancha de Bochas e nas proximidades do Museu, vixi, vô nem comentar, tá pior que do que nos TRILHOS, nas proximidades do Jornal Folha da Cidade.
Por falar nisso, quando vinha para o trabalho hoje, percebi duas motos da Patrimonial indo no sentido contrário, mas nem liguei, aquele lado dos trilhos ali tá perdido mesmo. De repente sou abordado por um deles, amigo meu da Patrimonial, que me pediu se eu tinha visto um grupo de malandros que acabavam de furtar em uma farmácia das proximidades. Mas hoje, por azar eu não vi!
Olha, plano de saúde é uma coisa importante, meio desacreditado mas importante, agora, do jeito que está, em determinados pontos da cidade, SEGURANÇA PRIVADA é fundamental. Porque, se depender dos outros lá...

DESAFIO BÁVARO DA CERVEJA,

Acho que vou começar aceitar os desafios da cerveja que me chegam, quem sabe daí, bebendo bastante eu comece a escrever menos, tipo assim, por esquecer o que eu queria falar, entende?

MONOPÓLIO DA CERVEJA,

Pediram para que eu escrevesse algo sobre o MONOPÓLIO DA CERVEJA, mas nem vou me estender mais, imagino que isso não exista mais por aqui!

FRASE DO DIA,

" Você adquire riquezas pelo que você economiza e não pelo que você ganha. Comece hoje, comece agora! ". ( Frase do meu pai para mim em 1998 ).

PALAVRA DO DIA,

" PLÁGIO " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário