sábado, 17 de fevereiro de 2018

GENTE INTELIGENTE, GENTE DIFERENTE, A GENTE AINDA VÊ POR AQUI...!


GENTE INTELIGENTE, GENTE DIFERENTE, A GENTE AINDA VÊ POR AQUI...!


( C.I / A / 90-2016 ),

Vi esse comentário hoje pela manhã no mural do meu amigo Jose Ronaldo ( darei créditos no final ) e tomei a liberdade de compartilhar a meu modo em minha tribuna, por dois motivos, primeiro por ser ele um dos perfis mais interessantes e inteligentes da minha rede, e segundo porque concordo com cada parágrafo, vírgula e ponto do seu texto. Segue conforme o original...

" Hora de baixar a lenha. Ultimamente, estou achando legal criar polêmicas, para ver a opinião de cada um ( coisa que respeito, mesmo não concordando ).

Então vamos lá:

Na atual concepção política e social brasileira:

FORTE:

- Político que rouba e consegue se manter no poder.
- Homossexuais que saem nas ruas enfiando coisas no rabo.
- Artistas que vivem do dinheiro público para defender o governo.
- Bandidos que comentem crimes e mostram a cara na TV, rindo, dizendo que logo estarão nas ruas novamente, cometendo os mesmos crimes.
- Defensores do in ( direitos humanos ) que chamam um bandido de 17 anos ( que matou e estuprou ) de pobre criança vítima da sociedade.
- Cotistas que se acham no direito de até, cortar uma fila, para mostrar que defendem os direitos das minorias.

GUERREIRO:

- Para a mídia, mulher que corta os seios e se diz homem.
- Para a política, ladrão que jura não saber de nada e não ser dono de nada.
- Para fanáticos religiosos, pedófilos, ladrões disfarçados de curandeiros e falsos cristos.
- Para eleitores otários, candidatos que choram diante das câmeras, dizendo que aquele dinheiro na cueca não era dele.

Agora, minha opinião ( lembrem-se, minha ) isso não quer dizer que eu seja o dono da verdade:

FORTE:

- Pai de família que sai todos os dias para trabalhar e dar o mínimo possível para seus filhos, mesmo tendo que, muitas vezes, aguentar humilhação dos citados acima.

GUERREIRO:

- Pai de família que entrega o pouco que tem para os forte e guerreiros acima, com medo de perder a vida e deixar sua família desamparada.

- Mãe de família que vive sozinha ( que reconheceu o erro que cometeu ao engravidar de um filho da puta ) e cria seus filhos com sacrifício, mas acima de tudo com amor e dedicação.

Achou ruim?
Pega os citados acima e leva para sua casa e eu fico ajudando os citados por mim. Simples assim...!!!.".

( Originalmente postado no mural de Jose Ronaldo Silva ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário