sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Registro em minha timeline para 18/02/2014,


Registro em minha timeline para 18/02/2014,


19 anos se passaram e parece que tudo começou ontem..., 

Thammy,

Desejo a você toda felicidade e sucesso que o mundo possa te proporcionar, rogando a Deus que continue te guiando e te moldando como fez até aqui, sem dúvidas a filha mais linda e exemplar, em todos os sentidos, sim, eu disse todos. Quem sabe até por ter sido tolhida da liberdade de usufruir de toda a liberdade de uma só vez, assim como eu fiz em um passado não muito distante... as coisas sempre vieram muito fáceis em minha vida Thammy, e da mesma forma fácil que vieram, se foram!
Você já não teve toda essa facilidade mesmo vivendo uma vida cômoda e legal,
quem sabe daí o êxito de hoje poder comemorar e brindar contigo mais um ano conquistado, de ter chegado contigo aos 19 anos, sem aborrecimentos, sem sustos, sem queixas e sem traumas. Posso afirmar que em cada aniversário seu quem ganha o presente sou eu.
Tem sido " remado ", mas valendo a pena cada segundo. Chegamos juntos!
E o caminho que você seguiu foi o que sempre eu almejei para você, bem simples, almejei que você percorresse um caminho totalmente oposto ao que eu percorri, e assim você o fez. Sempre pensei e não, em servir de espelho para você, mas um espelho que você olhasse e visse sua própria imagem e não a minha, para que jamais cometesse alguns erros que eu cometi.
E assim você cresceu, sorriu e chorou, estuda e trabalha, enfim, vive de forma exemplar. Por isso sempre que sou perguntado se você puxou o Pai, continuo respondendo assim: - Sim, ela puxou o Pai! ...o meu Pai...!
É com enorme orgulho que divido com você e com eles a felicidade de comemorar contigo mais um ano em sua vida, nunca, nunca tive dúvidas que dias como estes chegariam e que minha reflexão sobre você continuaria sendo assim: ELA É MESMO SUCESSO ABSOLUTO!!!
Quem dera eu pudesse voltar no tempo e fazer de sua história um espelho para mim,para que eu pudesse dar de presente a meus pais assim como recebo hoje, mas é tardio.
Minha meta: Fazer do projeto que eles ( seus Avós) começaram, um projeto verdadeiro, perfeito e único, lapidado do início com o carinho e conforto que recebeu deles e agora com meu jeitão, muitas vezes meio fechado, outras vezes irônico, outras ainda " quase saindo da casinha " por motivos alheios a nossa vontade, mas que com certeza, e de coração, é bem intencionado, para que sua vida seja sempre linda, sem os tropeços que ao longo dos anos eu trouxe em minha bagagem.
Obrigado por eu poder contar sempre com sua sinceridade e responsabilidade,
conte sempre comigo Thammy. Sem dúvidas, és um orgulho para todos nós!

" Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto, É REALIDADE! ". ( Raul Seixas ).

Você é a minha realidade, a nossa realidade...!

Com amor, seu Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário