sábado, 29 de setembro de 2018

CURTINHAS, PROMETO...!.

CURTINHAS, PROMETO...!.

( P.V / E.E / 467-2017 ),
HIPÓCRITAS DE UMA FIGA!
Então, estive bloqueado desde ontem ( sim, agora tudo o que posto esta merda de Facebook entende como sendo Spam... ) e por isso só consegui me manifestar acerca, por meio de um pequeno vídeo de Instagram, o quê literalmente não é minha praia, então, agora, antes de voltar ao assunto através de um " textão ", vou refazer o comentário à meu modo:
A polêmica da semana foi a tal da exposição em São Paulo onde uma criança " tocou " ( mal e mal e no braço não no " pau "... ) de um homem nu que " fazia arte ", pois bem, " puta " mania desses " artistas " de fazer arte esquecendo-se que estão num país de hipócritas, mesmo que eles exageram e exemplo disse foi uma " arte " anterior onde " um enfiava o dedo no cu do outro ". Tal qual os hipócritas acima citado, sou contra, logo, à favor dos " beatos do ECA " e da tal punição para o que deveria ser considerado ( como era nas antigas... ) ATENTADO AO PUDOR. Ponto e basta...
Só mais uma coisinha: Aqui na minha casa fomos " criados " assim, um vendo o outro tomar banho ( pelados... ), eu via meu pai, minha mãe, meu irmão, todos eles me viam, eu via minha filha, minha esposa, elas me viam e viam os demais, e um dia perguntei para minha mãe:
- Mãe, porque aqui em casa é assim, diferente de todas as outras casas que já vi, ninguém esconde nada de ninguém???
Ao que ela me respondeu:
- É porque isso é normal, é natural e eu não quero criar " pervertidos "... até porque, de tanto esconderem, quando eu e a vizinha vamos tomar banho de sol aqui na grama de casa, os filhos de alguns vizinhos ficam escondidos atrás de um muro, espiando, por conta da má criação que tiveram, dai, acham isso " anormal "...
Entendi o recado direitinho e dei sequência " à regra dela " na continuação da minha família, e graças à Deus ( ou à minha mãe... ), nenhum " pervertido(a) " na minha família ( ou, na minha casa... ), logo, frise-se que aqui sempre existiu uma espécie de " superproteção " no que dizia respeito às DROGAS, e aí, bah, aí nem vou contar o desfecho ( que vocês bem sabem... ) para vocês não acabarem chorando comigo...!.
" Existe postura mais imoral que o falso moralismo? " - Lucivaldo Ferreira.
Voltarei ao assunto.
________________
MANÍACO O CARALHO!
À propósito, não é de hoje que Caçador ouve falar através dessa " midiazinha de merda " que existe por aí sobre um tal " maníaco " que, há tempos atrás foi flagrado se masturbando em frente a um manequim de uma loja, nossa, foi o alvoroço na " capital do coronelismo barato "...
Semana passada ouvindo um veículo de comunicação, eis que duas " beatas " reclamavam que o mesmo " maníaco " estava lá no Bairro dos Municípios " mostrando o pinto " para elas...
Vergonha nestas caras suas estúpidas, não quer ver? Não olhe! Simples assim, e o o motivo de tanta " simplicidade " eu vou explicar no parágrafo abaixo:
Esse cidadão não é, nunca foi e supostamente nunca será um maníaco ( como vocês querem que ele seja... frescas... ), trata-se de um cidadão PORTADOR DE ALGUM DISTÚRBIO MENTAL, nada mais que isso!
- A tá? Mas só porque ele tem um " distúrbio mental " então ele pode sair por aí " mostrando o pinto "??? ( me perguntariam... )
- Em absoluto, negativo, ele não pode sair por aí " mostrando o pinto " como aconteceu duas ou três vezes, ele DEVERIA ESTAR INTERNADO EM UMA CLÍNICA PSIQUIÁTRICA, POR CONTA DO ESTADO, PARA LÁ SER TRATADO DIGNAMENTE DO SEU " DISTÚRBIO MENTAL ". Só isso...
Aliás, essa " midiazinha de merda " e esse " estado de bosta " vêm tudo e ouvem todos... agora, pergunte se já entraram em contato com os órgãos competentes para TENTAR AJUDAR o cidadão e SANAR de uma vez por todas o problema das " dozelas desdonzeladas "... não, isso " não dá Ibope pra esses " carniças "...!.
" Não encontro defeitos. Encontro soluções. Qualquer um sabe queixar-se ". - Henry Ford.
Voltarei ao assunto.
________________
ADEUS, BERTUSSI!
Registrando um dia cinza, dado à triste notícia do falecimento do músico tradicionalista Adelar Bertussi ( Irmãos Bertussi ), aos 84 anos de idade.
Como diria meu velho e saudoso pai: " Lá se foi um grande homem, daqueles lá do tempo em que homem dançava com mulher...!.".
Descansa em paz, BERTUSSI, que o mesmo Deus que te recebe agora possa confortar com brevidade seus familiares, amigos e fãs ( onde eu mesmo me incluo... ).
" Eu sou a voz que canta nos rádios, nos ranchos e no infinito. Eu sou aquele som bonito que povo gosta, se diverte e dança. Eu sou a própria festança, eu sou a melodia. Sou quase a utopia do divino afago. Eu sou Adelar Bertussi, eu sou a canção do pago ". ( Adelar Bertussi ).
Voltarei ao assunto.
_________________
RETIFICO...!.
Me retrato em relação à postagem de uma foto da faixa de pedestres instalada em frente ao Supermercado Super Center, mesmo não tendo tecido críticas à respeito da mesma, ao ver a foto tive a impressão de que a mesma teria sido instalada em frente à uma garagem, e nesta semana, vendo de perto percebi que a mesma é TOTALMENTE REGULAR!
Equivoco meu à parte, aproveito para PARABENIZAR os idealizadores da mesma, que tem " quebrado altos galhos ".
Ah, sobre a QUALIDADE DAS TINTAS que estão sendo usadas nas vias públicas ( que são pintadas hoje e semana que vem já não tem mais nada... ) não vou nem comentar sob risco de, dai sim, eu ter de " descer do salto "... REVEJAM ISSO COM URGÊNCIA, SENHORES, Deus e o mundo estão criticando a qualidade da tinta, ou a imperfeição nos acabamentos...!.
" Crítica construtiva é como mulher meio-grávida... não existe ". - Marcio Kühne.
Voltarei ao assunto.
__________________
NÃO ERAM CURTINHAS???
Seria tão mais fácil gravar um vídeo por exemplo e pronto, recado dado... mas não, se eu não escrever parece que me falta o chão, que me falta o ar, ou, que me falta tudo mais que se possa e não imaginar... por isso escrevo...!.
" É mais seguro escrever do que falar; falando improvisamos, para escrever refletimos ". - Marquês de Maricá.
_________________
AH...!
Lu, te convoco à, ainda nesta semana, voltar comigo à todos os assuntos que terminam com " voltarei ao assunto "...!.
__________________
" EU SOU RESPONSÁVEL PELO QUE EU DIGO E NÃO PELO QUE VOCÊ ENTENDE ". ( Tribuna do Javel®. ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário