domingo, 16 de setembro de 2018

ENFIANDO O EXTINTOR NO RABO.

ENFIANDO O EXTINTOR NO RABO.

( ponto de vista / assunto sugerido ),
Primeiro eles exigem os extintores ( desnecessários todos ), e depois tinha que ser o ABC senão era o mesmo que não ter, e nós, corremos lá comprar, caso contrário seriamos multados, e para evitar multas, lá vamos nós outra vez a procura do dito cujo ABC, sim, teve um tempo que nem tinha, tínhamos que encomendar e esperar chegar ( aconteceu comigo ), tudo para se fazer cumprir a lei.
Que palhaçada eles fizeram com a gente heim? Sem contar o preço absurdo e abusivo ( mais de R$ 120,00 ) que pagamos pelo dito extintor que dizia apagar tudo e no fundo não apagava porra nenhuma. Sem contar as multas que eles diziam que " se nós não possuíssemos levaríamos multas ", nos ameaçaram, tudo para se fazer cumprir a lei.
O que eles estão pensando? Que somos bobos, exigir, e depois assim sem maiores explicações dizerem que não é mais obrigatório, o que será isso? Mais um " golpe " para " arrecadar " dinheiro á força do bolso do povo para o cofre do deputado?
Soa até abuso de autoridade, ou, abuso com a cara do povo mesmo, criam leis desnecessárias ( cadeirinha/ galão plástico / cinto três pontas e o caralho a quatro ) e depois " descriam " ou não se faz cumprir as leis. O que mais vão obrigar o povo depois de arrecadado o dinheiro e dai dizer que não precisamos mais usar, como aconteceu com o " kit de primeiro socorros " ( gaze, band aid e mercúrio e água boricada... vê se tem cabimento... ), e pior, as pessoas sequer sabiam usar ou para que servia essa " feitiçaria " toda.
Ah, e na hora que nosso carro pegar fogo ( o que eu particularmente e no meu ignorante ponto de vista duvido que aconteça ), nós, as pessoas entramos em pânico, outros em estado de choque, ficamos imóveis, permanecemos ali, estáticos e sem ação, e a última coisa que vamos lembrar é de pegar o tal do extintor, e se lembrarmos, aposto que não vamos saber usar.
É, eles deveriam se preocupar com coisas um pouco mais importantes, ou importantes de verdade, como " mudar as leis " que omitem a prisão de políticos corruptos ou mudar a própria constituição, quem sabe assim as leis valessem para todos e de uma vez por todas em igual teor, é nítido que para alguns ela não existe e para outros ( ladrões de galinha ) ela é severa até demais.
Rasga essa e faz outra de uma vez, para que as leis sejam justas e cumpridas como deveriam ser, quem sabe assim e só assim alguma coisa mude nessa bosta.
Estamos fartos de tanta corrupção e de leis á favor " deles " ( de quem leva a melhor sempre, do selo pedágio ao extintor ABC ), bem como de ser " marionetes " nas mãos desses crápulas.
Na bem da verdade nunca soubemos qual foi a rela intenção ( claro que sabíamos... ) de colocar extintores ABC nos carros, pois em uma reportagem ( colarei link abaixo ) percebemos que ele não muda em absolutamente nada do outro comum, e se duvidar é ainda menos eficaz.
Concluímos então que isso tudo e mais uma vez foi só para " arrecadar verbas " para os donos de revendas de extintores, ou melhor, para as fábricas ( de certo de deputados ), e que venderam milhões.
Chega de termos que aguentar tantas coisas desnecessárias, tantas injustiças, para os que têm menos poder aquisitivo todos os rigores da lei, e para os outros ( ricos e políticos ) todas as benesses da mesma ( ou daquela que deveria ser a mesma ).
Olha senhores, se o povo não fosse tão acomodado ou se fosse ciente da força que tem, ia faltar c# de deputado para enfiar tanto extintor...!
Novo extintor ABC não funciona em teste ao vivo!,
https://www.youtube.com/watch?v=KNLPr0hHpKc
" QUANTO MAIOR O PODER, MAIS PERIGOSO É O ABUSO.". - Edmund Burke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário