segunda-feira, 29 de outubro de 2018

" CUTUCANDO " ( SEMANÁRIO DE COMENTÁRIOS MATINAIS ).


" CUTUCANDO " ( SEMANÁRIO DE COMENTÁRIOS MATINAIS ).


( P.V / EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA / JAVEL SOLO / 515-2017 ),

COMENTÁRIO MATINAL 1,

- Da série: “ por pouco não deu menos um... “

( Colaboração: Whatsapp ).

https://www.facebook.com/100004480906360/videos/892899680869387/

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 2,

Todos os veículos de comunicação praticamente com a mesma “ manchete “, a briga em frente à uma danceteria da cidade ( como se fosse novidade isso... ), agora pergunto, porque não divulgaram uma briga idêntica a essa que ocorreu acerca de um mês atras em uma outra danceteria aí da cidade??? Dai não né??? Quem tem cu tem medo, é isso???

Aliás, não entendi até agora o porquê omitiram a briga lá, afinal, “ coitados “ por “ coitados “, se peneirar, lá no fundinho, nada mais que “ tudo farinha do mesmo saco “...!.

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 3,

Descobri agora quando acordei ao som da nojenta novela da Globo: “ É sina de bandido arranjá muié pobremática “...!.

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 4,

Registro PARABÉNS a todos(as) os(as) PROFESSORES(AS) desta rede pela passagem do seu dia, com um carinho todo especial para a minha parceira desta incansável labuta diária que é a Tribuna do Javel®., sem dúvidas, a mais querida e dedicada que já conheci nesse meu curto ( e turbulento... ) tempo de escola, a Lu.

" UM BOM PROFESSOR VALE MAIS QUE CEM SACERDOTES ". - Thomas Paine.

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 5,

Bah, tanta coisa para " observar " de dois dias para cá, é " médico metendo o dedo na cara e dizendo que enfermeiro só serve pra limpar bunda... ", é " informe do ' hospital do bem ' implorando para você se dirigir aos postos de saúde em caso de necessidade... ", é " chuva que não cessa e o povo dá-lhe reclamar tal qual foi com a situação de seca até uma semana atrás ", é " aquela pintura ridícula ali no Santelmo para beneficiar exclusivamente os pais dos alunos do colégio particular ", é " gente bebendo e dirigindo e ainda alertando: Se dirigir não beba!.", e mais uma dezena de coisas...

Putz, não pude, o Facebook resolveu só deixar eu me expressar se eu pagar, ou seja, se eu " impulsionar publicações " como fazem uns " jornalistazinhos de merda " aqui nesta rede social.

Bem, não hão de faltar oportunidades, bem como não há de me faltar paciência para continuar ( mesmo sabendo que você é um que " franze o nariz "... ) " jogando merda no ventilador "... ah, agora uma coisa é verdade, já estava me faltando o ar, quase ter que ligar pra 3.000 pessoas dizendo que acordei, que estou no ar, ou, que estou indo dormir...!.

" NADA ESTÁ TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR...!.". ( Desconhecido ).

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 6,

Ah, antes que eu esqueça: Ontem era o dia do professor, e todo mundo lembrou de homenageá-los, eu inclusive! Esquecemo-nos todos que a data de ontem também era alusiva ao ( à ):

- Dia do Caçador
- Dia do Construtor Civil
- Dia da Educação Nacional
- Dia do Educador Ambiental
- Dia do Trabalhador
- Dia do Calendário Gregoriano
- Dia do Juiz de Casamento
- Dia da Prevenção das Doenças do Coração
- Dia Mundial da Bengala Branca
- Dia Estadual do Livro ( RS )
- Dia do normalista
- Dia do securitário
- Dia do frentista
- Dia de Santa Teresa de Ávila
- Dia mundial de lavar as mãos

Obrigado Google, o mestre dos mestres, por me fazer lembrar, afinal, esqueceram de me ensinar isso na escola!

PARABÉNS atrasado a TODOS...!!!.

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 7,

Enquanto elaboramos o nosso " ponto de vista ", fala aí, Geisa!

http://verdadesoccultas.blogspot.com.br/2017/10/enfermeira-responde-medico-que-ofendeu.html

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 8,

Valha-me Deus, dois dias já procurando uma alma viva que tenha uma aliança de casamento ( benzida pelo padre... ) pra eu “ queimar uma viúva “ que apareceu no meu olho e nada!

Todo mundo a quem recorro, ou é solteiro, ou separou, ou nunca casou, ou só amontoou, e etc’s...!.

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 9,

Comentei agora aqui em casa com a minha esposa sobre a dificuldade de encontrar uma aliança para “ benzer a viúva “ e ela me respondeu:

- “ Tá bom, vou comprar um par de alianças pra nós, assim nós reafirmamos o nosso compromisso para o resto da vida... “.

Pensei: “ Ah, na bem da verdade a “ viúva “ não tá nem me incomodando...!.”.

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 10,

Bem, é melhor que esqueçamos a aliança! PROCURO uma gatinha novinha e limpinha para esfregar o rabo na minha cara 3 vezes ( em forma de cruz... )...!.

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 11,

“ Vai limpar bosta de bunda suja SIM “.

Depois de ler esta infeliz declaração vou ser obrigado a sujar de bosta a Tribuna do Javel®. de amanhã!

_____________________

COMENTÁRIO MATINAL 12,

Se regular pelo EXCESSO DE CUIDADOS de quem anda DENUNCIANDO o nosso conteúdo, devemos ficar FORA DO AR algumas horas ainda até o próximo final de semana, agora, uma coisa EU PROMETO, até SEXTA no máximo EU VOU DESCOBRIR quem é o " espião " desta rede, e aí, ah, aí nem preciso dizer que o FILHO DA PUTA vai sentir o calor do meu bafo... ou aqui, ou lá fora... ah, se vai...!.

" MINHA VIDA É UM LIVRO ABERTO, JAMAIS TENTE FECHÁ-LO, SOB PENA DE EU ABRIR O DA SUA...!.". ( Tribuna do Javel®. ).

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 13,

Consertaram todas as estradas de interiores e praticamente jogaram o anti-granizo pra debaixo do tapete... aqui na minha terra a gente entende isso como “ descobrir um santo para cobrir outro “.

Ah agricultores, é muito prejuízo pra não ter troco...!.

______________________

COMENTÁRIO MATINAL 14,

Que é isso Rede Globo, entrando com PLANTÃO pra falar de denúncia, deputado, CCJ, proposta rejeitada e etc., nos poupe! Só nos assuste quando for alguma coisa de fato importante...!.

______________________

TRIBUNA DO JAVEL®., APERFEIÇOANDO À CADA DIA A ARTE DE NÃO AGRADAR A TODOS...!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário