quarta-feira, 31 de outubro de 2018

OLHA O " GIGOLÔ " AÍ GENTE...! ( fora da minha rede é claro, aqui não tem disso... )...!


OLHA O " GIGOLÔ " AÍ GENTE...! ( fora da minha rede é claro, aqui não tem disso... )...!


( ponto de vista / assunto sugerido ),

GIGOLÔ: Pessoa que depende financeiramente de outra pessoa.
Que explora financeiramente outra pessoa em troca de favores sexuais.

Assim descreve a Wilkipédia, pulemos essa parte, é muito " água morna " para o nosso gosto... vamos lá, ao assunto e da nossa forma:

Gigolô é o homem ( se é que podemos chamar isso de homem ) que é sustentado pela mulher.
É demasiado difícil para nós entender o porque de algumas mulheres se submeterem a isso, se eles, os gigolôs, até ou inclusive dividem elas com outros parceiros.
Vai entender... ele vende sua própria parceira, leia-se, a mulher que ele " tirou para cristo " e chama de esposa, e tudo isso por dinheiro, ah, frise-se, na maioria das vezes sem consentimento ou contra a vontade dela.

O gigolô é covarde, sim, covarde, ele se deixa sustentar por uma mulher, ele parece não ter noção ( não tem ) de valores morais, e a demonstração mais nítida disso é justamente o fato de ele se permitir vender o corpo de sua própria mulher por dinheiro, quando para os " normais " parecem perdido todos os valores.

O gigolô se aproveita da mulher e vive no " bem bom ", usufruindo através dela é claro do que é ou há de melhor, legítimos malandros, não querem usar o dinheiro deles até porque nem trabalham para tal, logo, querem é só gastar o dinheiro da mulher.

Eles querem ser totalmente sustentados pela mulher, elas que pagam as contas, compram roupas, carrão do ano, pagam o combustível, a cerveja, a conta da boate no final da noite e etc.
Isso quando não sustentam a meia dúzia de " barrigudinhos " que o folgado veio deixando " quenem rastro " pelo caminho.

É como se eles trocassem o sexo por dinheiro, de certa forma são uma espécie cafetões, prostitutos seria o termo mais adequado, adeptos de uma espécie de prostituição masculina, onde vendem o seu corpo e são pagos por isso.

São uma espécie não tão rara assim, vivem perambulando de carro por aí, andam esguios, de cabeça erguida, porém com o olhar lá embaixo, enquanto suas esposas " queimam o pêlo " na labuta diária.
Atualmente o número de gigolôs só tem aumentado, e isso também se deve ao fato de que elas alcançaram um certo êxito no mercado de trabalho e também ao fato delas serem competentes no que fazem, logo, a tendencia é que aumente ainda mais o número de gigolôs perambulando por aí.

São pessoas sem escrúpulos, são pessoas aproveitadoras que fingem pelo tempo que for necessário ou conveniente a eles estarem " apaixonados ", ou ainda, apenas oferecem sexo por dinheiro, bem, existem diversas espécies deles, seria impossível descrever cada uma delas.

E a mulher, aff, a mulher acha, ou melhor, ou pior, tem certeza absoluta que ele, o gigolô, está fazendo isso tudo por amor, e acaba sempre pagando tudo, comprando tudo, enfim, sustentando aquele " aborto mal sucedido ".

Sei que aqui na minha rede não tem disso, imagine só que teria...

Mas, valorizem-se mulheres, vocês, nenhuma de vocês precisam de " migalhas " de um homem, vocês são muito além disso, vocês merecem muito mais do que serem " usadas ", e humilhadas.

Já você mulher, que imagino que também não tenha aqui nesta seleta rede, que aceita essa condição, você é uma idiota e merece o que tem, pois é você e só você que pode mudar essa situação, então, repense e não seja cúmplice de tal futilidade e falta de caráter, tanto sua como dele.

Ah, e para não soar " injusto " ou " discriminatório " o nosso ponto de vista gentilmente sugerido por colegas da rede por chat, pedimos que ao ler invertam a situação conforme melhor lhe convir, aliás, tem muitas... ( não achamos o feminino de gigolô ) agindo como eles próprios e tirando proveito tal qual eles por aí..!

" DETESTO AS VÍTIMAS QUANDO ELAS RESPEITAM OS SEUS CARRASCOS.". - Jean Paul Sartre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário