sábado, 20 de outubro de 2018

ROUPAS DE MARCA? FALA SÉRIO, MINHA PRIORIDADE É OUTRA...!


ROUPAS DE MARCA? FALA SÉRIO, MINHA PRIORIDADE É OUTRA...!


( ponto de vista / assunto sugerido ),

Estava aqui pensando com os botões da minha " camisa véia " e concluí que acho uma inutilidade usar roupas de marca só para tentar se achar melhor que os outros, afinal, ninguém é melhor que ninguém, nem mesmo se estiver usando uma roupa de marca, este é um detalhe que não acrescenta em absolutamente nada, o que vale de verdade é o que você é por dentro.

Se você tiver usando qualquer roupa e for " uma bosta " você vai continuar sendo essa mesma " uma bosta " com a roupa de marca, a mídia e o consumismo impõem que você estando com roupa de marca você terá " status ", mas o desafio é você saber realmente o que quer, e usar a roupa que você se sente bem, tão simples assim, até porque não é uma marca que vai mudar a sua personalidade.

Tem pessoas que colocam roupas de marca e se sentem uns reis, ou rainhas, mas não contam é claro que em " off " parcelam em 700 vezes pois o preço é um absurdo, sim, um absurdo, e além do mais você não paga pela roupa ou pela qualidade dela, você paga para fazer propaganda da marca e sequer recebe alguma coisa por isso, nem um muito obrigado.
É comum que adeptos de tal modalidade muitas vezes deixem de comer alguma coisa que têm vontade ou frequentar com a família um lugar que gostariam unicamente para usarem roupas de marcas, se sentem ricos, mas na verdade são pobres, pobres de espírito, pobres de mentalidade, pobres de atitudes, logo, " pobres diabos ".

Claro que você, assim como eu, somos um " caso a parte ", não somos " maria vai com as outras " para fazermos tudo igual aos outros e usar o que os outros usam, achamos isso apenas mais uma idiotice que essa sociedade hipócrita impõe aos fracos, essas regras de que você tem que usar " marcas " que não valem de nada, pelo menos não para nós, isso é uma ilusão imposta, ou, só mais uma palhaçada, pior, onde o palhaço é você.

As marcas só servem para aumentar o preço das roupas, e nós como seres inteligentes que somos temos que discernir que a finalidade da roupa é que nos sintamos bem sob ela e não para engolirmos esse modismo, que convenhamos, chega a ser ridículo por parte de alguns.

Nós não devemos ser vítimas da moda, mas sim autores da nossa própria personalidade, devemos dominar nossos gostos, não importa se as pessoas vão nos olhar de cima para baixo, da cabeça aos pés, ou ficar olhando e comentando sobre nossa roupa, foda-se, temos que ter a nossa opinião, se sentir bem como somos e como nos vestimos e não nos deixarmos manipular pela moda.

Temos que mudar este cenário de que somos obrigados a seguir modas ou padrões, devemos antes de tudo ser autênticos, não adianta usar roupas de marca e ser medíocres e " nojento ", a roupa não vai mudar o seu caráter, perceba que a roupa não é nada, o que vale de fato é a sua essência, a vida é muito mais que uma simples marca na roupa.

Devemos valorizar o que realmente tem valor, valorizar as pessoas pelo que elas são, sem dar importância para roupas de marcas, que são na verdade apenas mais um " trapo " como tantos outros " trapos " ( só quem com marca ).
O que vale mesmo é o que tem por dentro, é o nosso interior, esse sim não tem dinheiro que compre, não tem dinheiro que pague, enfim, não temos preço.

Eu mesmo, quando mais novo, já " rasguei " muito dinheiro ( dos meus pais inclusive...) usando roupas de marca, o tempo passou e eu aprendi a ser simples, e esse é hoje o meu maior bem, minha melhor " marca ", até porque acho que só a humildade e a simplicidade podem demonstrar o seu verdadeiro valor, a sua verdadeira personalidade ou quem de fato você é...!

" Usar roupas de marca não mudará nada na sua vida. Se você é um bosta, pode tatuar o símbolo da Nike na sua testa, que você vai continuar uma bosta.".

" Não preciso de roupas de marca ou de estilistas famosos.
Não preciso ir a lugares que não gosto, só para me enturmar.
Não preciso mentir ou me omitir para parecer popular.
Não quero distribuir sorrisos falsos e falar pelas costas.
Eu sou assim, vivo a vida do meu jeito, não preciso de muito pra ser feliz.
Tenho quem amo, faço o que quero e consigo tudo aquilo que a minha persistência me faz conseguir.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário