sábado, 16 de fevereiro de 2019

" INDEFINIDO... ".


" INDEFINIDO... ".


( ponto de vista / assunto sugerido ),

Em alguns momentos da vida, a gente pensa em sumir para ver quem realmente se importa com a nossa ausência. Sim, há momentos em que você se sente só e parece que as pessoas só enxergam as coisas ruins e em tudo o que você faz. As coisas boas, ou aquilo que você faz de bom não é reconhecido, muitos ignoram e outros fazem de conta que não percebem. Pois é, quem nunca?

Todos os tipos de injustiças ocorrem, e se você aceita tudo, até por ser muito bonzinho(a), alguns te pisam, sim é a mais pura verdade.

Alguns parecem nunca estarem contentes ou satisfeitos com suas atitudes, outros, ou " aqueles alguns mesmos " estarão sempre descontentes com aquilo que você pensa, e é aí que te julgam e te " rotulam ", de " estupido(a) ", e demais adjetivos...

E por vezes isso acaba nos desanimando, mas, também nos serve de lição, quem sabe justamente para aprendermos a não ser como os outros querem que sejamos, e sim sermos e agirmos como de fato somos, independente do que os outros pensam, goste quem quiser e doa a quem doer.

A vida nem sempre é justa, logo, as pessoas também não.

Ainda existem os que te procuram quando precisam, caso contrário, somem, é, assim estão se tornando as pessoas, cada vez mais frias, parecem estarem com raiva do mundo e cada vez mais distantes umas das outras.

E a tendencia disso tudo? É piorar... pois nesse mundo onde impera a ganância, os interesses, o cinismo, as mentiras e o dinheiro, apenas esses valores invertidos prevalecem e têm relevância, é o que temos notado e bem nítido ultimamente.

Portanto, seja você quem for e como for, não aceite nunca que te moldem, seja naturalmente você, puro(a) e simplesmente você, e não julgue o comportamento e as atitudes de alguns, afinal, você desconhece os caminhos ( muitas vezes tortuosos ) que essa pessoa percorreu e tampouco as dificuldades por quais ela passou, ou passa, assim como esta pessoas desconhece os seus caminhos.

Seja você diferente, faça a diferença ser notada através de você, tente apenas e sempre que puder amenizar problemas já que não poderá resolvê-los ( até porque essa coisa de resolver cabe mesmo a cada um ) e não ser mais um problema na " vida " destas pessoas.

A vida é tão bela, mas só se você souber vivê-la...!

" As pessoas reclamam muito, mas se acovardam na hora de tomar providências. Querem que tudo mude, mas elas mesmas se recusam a mudar.". - Paulo Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário