sábado, 16 de fevereiro de 2019

UM PROJETO PERFEITO...!.


UM PROJETO PERFEITO...!.


( H / R.P 02/03 / Registro para 18/02/2018 / 014/2018 ),

Hoje, minha filha mais nova completa 23 anos de idade, e parece que tudo começou ontem...

Thammy, desejo a você Felicidade constante, Paz, Luz, Saúde e todo o sucesso que este mundo possa te proporcionar, rogando sempre à Deus para que ele continue te guiando e te moldando, como fez até aqui.

Sem dúvidas és a filha exemplar, e em todos os sentidos, quem sabe por ter sido " tolhida " da ( de toda aquela... ) liberdade de usufruir de toda a liberdade ( no sentido literal da palavra... ) de uma só vez, assim como eu fiz em um passado não muito distante...

As coisas sempre vieram muito fáceis em minha vida, Thammy, e da mesma forma fácil que vieram, se foram!

Você já não teve toda essa " facilidade ", mesmo vivendo uma vida cômoda e porquê não dizer, legal, quem sabe daí o êxito de hoje poder comemorar ao seu lado mais essa vitória, a de ter chegado contigo aos 23 anos, sem aborrecimentos, sem sustos, sem queixas, sem desgostos, sem traumas. Que orgulho!!!

Ou seja, chegamos juntos a sua maior idade... e agora, aos seus 23 anos, e o caminho que você seguiu foi o que sempre eu almejei para você, bem simples por sinal: Queria eu que você percorresse um caminho 100% oposto ao caminho que eu percorri. E assim você o fez...

Sempre pensei em servir de espelho para você, mas um espelho que você olhasse e visse nele a sua própria imagem refletida, e nunca a minha, até para que, jamais você viesse a cometer alguns erros que eu cometi.

E assim você cresceu, sorriu, chorou, estudou, dançou, parou de dançar, SE FORMOU A PRIMEIRA ENGENHEIRA ELETRICISTA DE CAÇADOR, agora voltou a dançar, e bah, trabalha de forma exímia.

Por isso Thammy, sempre que sou perguntado " se você puxou o pai? ", respondo que sim, você puxou sim o pai, mais precisamente, o meu pai...

Então, é com um orgulho enorme que divido com você e com eles a felicidade e a nova idade que assume de hora em diante, e reafirmo: Nunca, mas nunca mesmo tive dúvidas de que esse dia chegaria e a resposta seria esta: ELA É SUCESSO ABSOLUTO!!!

Quem dera eu pudesse voltar no tempo e fazer de sua história um espelho para mim, até para que eu pudesse dar de presente aos meus pais ( eles mereciam! ) assim como recebo hoje, mas, é demasiado tarde.

Minha meta na condição de seu pai:

Fazer do projeto que eles ( seus avós... ) começaram, um projeto verdadeiro, perfeito e único, lapidado do início com o carinho e com o CONFORTO que você recebeu deles, e agora com " meu jeitão ", muitas vezes meio fechado, quieto e recolhido, mas que, com certeza e de coração, é bem intencionado, para que sua vida seja linda, linda mesmo, linda de verdade, a mais linda do mundo, sem os " tropeços " que ao longo dos anos eu trouxe em minha bagagem!

PARABÉNS e OBRIGADO Thammy Giulianna, por eu poder continuar contando sempre com a sua sinceridade e com sua responsabilidade, e, conte sempre comigo Thammy, sem dúvidas, és um orgulho não só para mim, mas para todos nós, tanto para nós aqui da Terra, quanto para eles, lá do Céu...!.

" SONHO QUE SE SONHA SÓ, É SÓ UM SONHO QUE SE SONHA SÓ, MAS SONHO QUE SE SONHA JUNTO, É REALIDADE...!.". ( Raul Seixas ).

Ah, você é a minha realidade...!.

Com AMOR e ORGULHO,

seu Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário