terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

O DESAFIO " BÁVARO " DA CERVEJA,


O DESAFIO " BÁVARO " DA CERVEJA, 


Não tenho nada contra, nem a favor, até achei bem engraçado e assisti a algumas dezenas deles. E quem sou eu para julgar, se eu particularmente e na minha época, há uns quase 18 anos atrás, participava de " desafios " bem mais BÁRBAROS que este, um exemplo? Coloco dois para não colocar 10...
De joelhos no chão, em uma sala de mais ou menos 8 metros de comprimento, disputando com duas ou mais pessoas, estendíamos carreiras de COCAÍNA e o desafio era chegar ao outro lado da sala sem " trocar de marcha ", assim como é com o da cerveja, não podia engasgar...
Ou ainda, fumar 20 cigarros de MACONHA, um atrás do outro, como se fossem cigarros comuns, também sem " trocar de marcha ", tal qual o da cerveja.
Bem, pouparei maiores detalhes.

Ainda bem e GRAÇAS A DEUS que o tempo passou e eu tive a SORTE de permanecer VIVO, muitos dos meus da época não tiveram a mesma " sorte ". As consequências da minha irresponsabilidade nem vou contar aqui porque acabaria por escrever um livro. QUEM DERA, SÓ PODER VOLTAR NO TEMPO E RASGAR ESSAS PÁGINAS DA MINHA VIDA...

Então, como ponto de vista cada um tem o seu, mostro o meu por aqui, pelo meu querido diário. Acho uma brincadeira apelativa e que busca nada mais nada menos que sensacionalismo, só pode, não consegui achar outra explicação e mais plausível, mesmo tentando bastante, concluí como sensacionalismo barato.

Vi gente de toda sorte fazendo o tal desafio, dos bêbados inveterados às crianças, sim crianças com menos de 18 anos, mas, se fazem filhos com 13 ou 14, o que é um " desafiozinho " desses? É mel na chupeta...!

O que está faltando e seria no mínimo duas vezes mais engraçado de ver, principalmente nesta rede onde se VÊ DE TUDO, seria que cada namorada ou namorado desses participantes, fizessem um FILME DE UM MINUTO, tal qual o filme do desafio, tipo assim, uns 20 ou 25 minutos depois do desafio propriamente dito.
Aí sim ia ser engraçado e bizarro ao mesmo tempo de ver, segundo as " caras " das pessoas que eu vi fazendo o desafio, ia ser mesmo TOP de VISUALIZAÇÕES, chegaria com certeza absoluta ao IBOPE que tanto procuram.

Sabe porque? Ia ter gente discursando, desmaiando, engatinhando, vomitando, mijando, cagando, com mãe limpando e o que é pior, ia ter gente inclusive, terminado o desafio, DIRIGINDO!

Se parar para pensar ou não parar de escrever, com certeza renderia " panos pra manga " esse assunto. Afinal, virar um copo com 500 ml's de cerveja em 20 ou 30 segundos é fácil, eu queria ser um pernilongo para ver um destes aguentando 20 ou 30 minutos " em cima " da sua amada, satisfazendo-a e vice-versa.
Eu disse 20 ou 30 minutos só, coisinha leve. Está lançado o desafio e nem precisa postar o vídeo, faça, tire uma foto do SORRISO da sua " gatinha " e poste, ou melhor, nem poste, só veja, sou capaz de apagar tudo que disse e virar um copo com 500 ml's de cerveja, ou melhor, vou além, viro 1 litro de cerveja por uma foto do sorriso da sua " gatinha " SATISFEITA.

JUDIAÇÃO! com o calor infernal que nos assola, se eu dependesse da maioria desses, com certeza morreria de sede!

Quer apostar? Não né, já perdeu uma caixa... " FODEDOZÃO ".

Este NÃO é um texto DIRECIONADO ou PESSOAL com ninguém da minha rede, exceto para mim mesmo, aliás, o " desafio ", além de engraçado, até está me sendo bem útil, está me fazendo rever diversas CAGADAS que eu fiz na minha " ABORRESCÊNCIA " para que eu tenha a oportunidade de me ARREPENDER mais uma vez e firmar novo compromisso comigo mesmo de nunca mais repetí-los.

Aprendi em um dos diversos cursos que fiz sobre drogadição: " O primeiro contato de uma pessoa com drogas, ainda como criança de colo, é justamente quando os pais colocam com uma colherzinha, a espuma da cerveja na boca dela...".

De minha parte, este era o relato para hoje.

Desejo " sorte " a todos no desafio, a mesma " sorte " que eu tive...!

Sem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário