sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

FÉRIAS, CHEGUE LOGO QUE EU QUERO LHE USAR...!.


FÉRIAS, CHEGUE LOGO QUE EU QUERO LHE USAR...!.


( P.V / A.S / 676-2016 ),

Por mais incrível que possa parecer ( afinal ontem ainda era o temido Agosto e ainda ouço as pessoas reclamarem, e agora já é quase Dezembro... ), outra vez e graças a Deus está chegando o final de ano, todo mundo já está cansado, " esgotados ", " de saco cheio " e não veem a hora de tirar as tão merecidas férias.

Sim, já estamos tão estressados e irritados ( eu mesmo já não posso mais ver letrinhas, nem computador - como se nas férias eu fosse me livrar dele... - e nem ouvir a palavra " tribuna "... ) que até estamos contando os dias para o término do ano e do trabalho, para então podermos recuperar, repor, ou ainda, recompor as nossas energias.

Alguns planejam viagens, outros apenas planejam não se fixar nos problemas do trabalho ou do cotidiano, querem relaxar e aproveitar as férias, seja ela como e onde for. Até porque TODOS NÓS SOMOS FILHOS DE JAH, nós merecemos, caso contrário, " piramos ", exatamente, se não tirarmos férias e esquecermos um pouco do trabalho e do mortal cotidiano, das coisas que temos para resolver e fazer logo ali, bah, é " pira " na certa.

E diga-se de passagem que o cansaço mental é pior do que todos, é aquele que faz com que você nem durma direito, ou, que acorde no meio da noite pensando e lembrando do que tem para fazer amanhã, dos prazos que tem à cumprir, das datas que não podem " passar batidas ", das horas exatas a que estamos habituados, sim, como sempre, somos escravos do relógio e temos que cumprir tudo assim, de maneira corrida para conseguir " honrar " cada compromisso ( geralmente pré-agendado... ), fazer tudo o que temos por fazer, ou, " dar conta do recado ".

E com o nosso cotidiano cheio de rotina, esta que nos cansam por demais, merecemos sim " desligar " um pouco e mudar a nossa rotina por alguns dias, ou por algum tempo, ou o que desligará será " uma antena ".

Precisamos sim de um tempo só para nós ( e para os nossos... ), caso contrário, adoecemos, infartamos, " piramos ", ou até mesmo acabamos descontando nas pessoas que nos rodeiam todos os nossos problemas, estas que, na maioria das vezes, nada têm a ver com a nossa angústia, com a nossa ansiedade, com o nosso cansaço, com a nossa irritação e tampouco com as nossas preocupações.

Então, estamos todos aqui ( lendo a tribuna 664 e torcendo que chegue logo a 731 ( a retrospectiva 2016 ) ...) torcendo que venha e logo as nossas férias, e que, diferente de todo o anos, ou ainda, dos últimos anos, que elas passem devagar para a gente conseguir limpar e livrar a mente de todas as energias negativas, e que consigamos novamente nos recarregar de energias positivas para aguentar mais um novo ano que logo vem por aí e que desde ontem já promete não ser nada fácil.

Então, que o ano termine logo, e que um novo ano comece bem,
que tudo recomece bem, e que a gente tenha muita saúde, tanto mental quanto física, ou ainda, de todos os tipos de saúde dos quais necessitamos para mantermos-nos no mínimo em equilíbrio.

Concluindo, agora é só esperar um pouquinho mais, só um pouquinho para tocar de uma vez o tal do botão " foda-se " e jogar tudo para cima, mesmo sabendo que logo ali, no ano que vem, teremos que ajuntar tudo outra vez...!.

" A ÁGUA INTEIRA DO MAR NÃO PODE AFUNDAR UM NAVIO, A MENOS QUE ELA INVADA SEU INTERIOR... DA MESMA FORMA A NEGATIVIDADE DO MUNDO NÃO PODE TE DERRUBAR, A MENOS QUE VOCÊ PERMITA QUE ELA PERMANEÇA DENTRO DE VOCÊ...". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário