domingo, 10 de dezembro de 2017

" QUEM NÃO TEM TETO DE VIDRO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.".


" QUEM NÃO TEM TETO DE VIDRO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.".


( ponto de vista / assunto sugerido ),

Chore, você está sendo filmado! Ou fotografado de surpresa e a qualquer momento e em qualquer ocasião. Sim, agora virou " febre " por aqui, ou por aí...

Você pode estar em uma vaga de um estacionamento, em um lugar onde não está correto ou não é permitido e a fiscalização " não te pegar ", mas de repente você vai ser fotografado de surpresa por quem cuida mais da sua vida do que da dele(a) próprio(a), ou você próprio, ou até mesmo mais do que quem de fato deveria se importar com certas atitudes suas, a fiscalização, ou as fiscalizações e de toda natureza. Infelizmente, é isso que a gente tem visto por aqui.

Só não conseguimos entender a finalidade de certas pessoas estarem fazendo isso, afinal, eles, os " fotógrafos " não revelam suas identidades, bem como alguns veículos de comunicação que divulgam a sua imagem mas omitem a identidade da " personalidade ". " Personalidades " estas que apenas mandam fotos suas ou vídeos seus para os jornais e sites, para que estes, sempre carentes de conteúdo e " famintos " por visualizações os divulguem.

Só mais um detalhe, estes " anônimos " que andam por aí tirando fotos e fazendo dos " erros " dos outros um puro " sensacionalismo barato ", esquecem-se que também possuem " teto de vidro ", e enquanto isso adoram e " vivem " para julgar e olhar o erro dos outros, mas esquecem-se de olhar para o seu próprio " rabo ".

Condenam as pessoas, expõem elas ao cúmulo do ridículo como se fossem os donos da verdade absoluta, joga-se com a real interpretação dos fatos.
É ridículo esse papel que eles fazem, figuram de " bons samaritanos ", enquanto isso, se formos ver, cometem " transgressões " muito piores das quais divulgam sobre os outros.

Cadê o senso de responsabilidade?
Cadê o " pissudo " que vai processar esses indivíduos?
Será que aqui não tem " macho " para isso?

Afinal, cuidar da vida dos outros não é bom exemplo, experimentem " achar um servicinho " que não terão mais tempo para isso e entenderão o porque não se deve fazer isto, além do mais, " achando um servicinho " você não precisará mais agir dessa forma, não precisará mais fazer " escambo " de imagens alheias por divulgações baratas.

Enquanto vocês cuidam da vida dos outros, alguém estará cuidando da sua, é tipo uma " lei da vida ", não faça aos outros o que não gostaria que fizessem para você.
Então é preferível vocês ficarem " de olho aberto " e " em paz com suas consciências " ( se é que as tem ) do que continuar com esse " tipo " de " baixarias ", tipo assim, ficar tirando fotos do que bem entendem e achando, mas só achando mesmo que só vocês é que fazem tudo certinho...

Vão viver a vida, apenas existir não vale a pena, cuidem do seu próprio nariz, cuide de quem te ama e não da vida alheia, isso sim e só isso te fará digno de fato.

Não somos perfeitos, algum dia faremos algo errado, eu inclusive posso vir a fazer algo errado mesmo sem querer e levado pela força das circunstâncias, algum dia xingaremos alguém, algum dia vamos burlar alguma regra, algum dia acordaremos de mau humor, todos nós temos sim os nossos pontos fracos, e por isso jamais devemos nós julgar ou expor, ou deixar ser julgados e expostos em fotos e videos, expondo algo de particular nosso.

Agora, se você não tem teto de vidro, aí sim, atire a primeira pedra, ah, e se for em mim por exemplo, acerta em cheio e derruba de uma vez, porque se eu ajuntar a pedra...!

Bora lá, rever certos conceitos...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário