quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

UMA VERGONHA CHAMADA " INDULTO DE NATAL "...!.


UMA VERGONHA CHAMADA " INDULTO DE NATAL "...!.


( P.V / A.S / 701-2016 ).

Um breve resumo: Enquanto eles vão passar o Natal tranquilos, você vai esquentar a cabeça...

Esse tal de indulto de Natal, a este ignorante ponto de vista, é como a tal da " visita íntima ", que não deveria nem existir, afinal, os bandidos, os ladrões, os criminosos de toda sorte e etc, saem dos " cadeiões ", e, como não têm dinheiro para comprar nada ou até mesmo para comer ( ou, se manterem... ), vão roubar, cometer ilícitos também de toda sorte ou coisas deste tipo, tendo em vista que não têm o que fazer quando saem de lá, outros, nem para onde ir ( incomodar... )...

Uns querem aproveitar que estão " soltos " e viajar ( não, não é esse " viajar na fumaça "... é viajar propriamente dito... ) e aí, bah, mesma situação, não têm condições para tal. E dai, o quê vocês acham que eles vão fazer??? Bingo!
Vão continuar fazendo exatamente o que eles fizeram antes de serem presos, ou, aprenderam lá dentro... roubar um carro, furtar residências, sequestrar ou até mesmo " matar a sangue frio " ( e algumas vezes por míseros trocados... ).

E no caso dos " psicopatas atestados " então, bah, deveriam segurar os caras lá pro resto de suas vidas e mais seis meses, sim, psicopatas não deveriam receber esse benefício, o tal do " indulto de Natal " ( e quantos recebem... ), até porque muitos deles não voltam, fogem para outras cidades e até para outros países, mudam o perfil, fazem documentos falsos, e ficam por lá, escondidos, e consequentemente colocando em risco toda uma população, toda uma sociedade que sequer tem a ver com a infeliz existência do indivíduo em pauta.

Sendo assim, psicopatas, estupradores e etc, ou ainda, qualquer uma das situações que seja, não deveriam deixá-los sair, representam estes ( e nem é por nada que estão " guardados "... ) um sério risco para a sociedade e como um todo, esta que cumpre o seu papel, fazendo tudo direitinho, e, que, justamente nesta época em específico, quando precisa descansar, acaba ficando vulnerável à roubos e demais situações perigosas, inclusive à morte.

Nós não podemos e não devemos pagar pelos erros dos outros, então, nesta época, deveríamos ser poupados de passarmos medo ou receios ( tanto de andar na rua, quanto de ficar em casa, e quem dirá longe dela... ), sim, já vivemos trancados e sempre correndo riscos, a nossa família está sempre ameaçada, seja antes deles serem presos ou depois que eles recebem essa " porra " do tal do " indulto de Natal ".

Uma vergonha acontecer isto no Brasil ( mas, não podemos esperar diferente do " país da impunidade ", ou, deste " país de merda "... ), pois nem liberdade temos, vivemos sempre á merce dos corruptos, de bandidos, de ladrões, de estupradores, de psicopatas e demais " monstros " que andam soltos por aí, enquanto nós, ah, nós vivemos trancados em nossas próprias casas, ou, andamos na rua com um olho na frente e outro atrás ( e o de trás apertado... ), para não sermos a próxima vítima destes imundices, ou, deste lamentável episódio que acontece ( e só acontece... ) por aqui, denominado " indulto de Natal ".

Ou seja, o lugar deles é lá mesmo, trancados, afinal, os prejudicados e que sofrem as consequências do tal " indulto de Natal " somos nós, bem como os policiais, estes que tem que redobrar os cuidados, reforçar o efetivo e a atenção para darem conta de atender aos casos ocorridos neste período, isso sem contar os casos que eles somem no Brasil " facinho, facinho " e sabe lá aonde vão agir...

Chega de impunidade no país da impunidade, basta a mais esta modalidade lamentável, temos que mudar com URGÊNCIA estas leis que favorecem os marginais, e deixá-los lá, no lugar deles ( onde nem deveriam ter entrado porque não deveriam nem terem nascido... ) já que foi eles mesmos que optaram por estarem lá!

Nós, quanto sociedade, deveríamos nos impor em relação a isto, quem sabe fazendo um " abaixo assinado ", para também quem sabe, mudar os conceitos deste tal do " indulto de Natal ", visando maior segurança, ou, deixar as pessoas mais tranquilas nestes períodos festivos, ou, de férias, para quem trabalhou durante um ano todo, pagando impostos absurdos e sem direito de respirar em paz.

O que queremos? Sossego, só isso e pelo menos nesta data!

Ah, e quem defende os " coitadinhos " e as famílias deles, que levem-os para suas casas, e que cuide neste período, e ainda, se gostarem, que os adotem...

Pensemos melhor nas famílias que perdem suas coisas, compradas com sacrifícios, e nas famílias que perdem tudo, membros inclusive, ou ainda, até a dignidade, porque eles agem sim " sem dó e nem piedade ". Enfim, cadeia, é lá o seu lugar, infeliz...!!!.

" A LUTA CONTRA A CRIMINALIDADE ORGANIZADA É MUITO DIFÍCIL, PORQUE A CRIMINALIDADE É ORGANIZADA, MAS NÓS NÃO...!.". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário