sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

AS MULHERES NÃO PODER AMAMENTAR EM PÚBLICO!?


AS MULHERES NÃO PODER AMAMENTAR EM PÚBLICO!?


( ponto de vista / assunto sugerido / 06-2016 ),

" O nosso mal é que acabamos nos importando com coisas banais ditas por pessoas tão inúteis.".

Boatos sobre a existência de uma lei que proíbe as mulheres de amamentar em público saíram na rede nesta semana, e ainda, a pena dita era de até 5 anos de reclusão para as mães que infringissem tal lei, mas, esta notícia é apenas mais uma das tantas " mentiras deslavadas " que circulam por aqui, onde o tempo é grande e a cultura é zero.

Tal noticia surgiu já no começo de Janeiro deste ano, e dizia que a emenda foi aprovada pela maioria de votos e que a proposta desta de lei surgiu depois de se analisar que a amamentação em vias públicas se tornou uma dos principais causas de crimes de estupro do país.

Na verdade o caso é bem o contrário, nós temos leis que garantem o aleitamento em qualquer estabelecimento, inclusive existem leis que multam quem proíbe a mulher de amamentar.

Bem, era só o que nos faltava mesmo, em um país onde no carnaval, em novelas exibidas em rede nacional, em reality shows e em toda parte vemos " tetas " de fora, seria no mínimo o cúmulo da ignorância e do ridículo se tal boato fosse verdadeiro, em um país de tantas vulgaridades e de tantas contradições, não deixar uma mãe amamentar um filho ( que não escolhe horário nem lugar para mamar ) seria mais prenúncios do fim.

Deveriam ser proibidas ou coibidas estas " notícias " em redes sociais, até porque não é a primeira e nem deverá ser a última do gênero que está sendo divulgada aos quatro ventos por aqui, com intuito único ( de certo ) de tentarem confundir ainda mais a cabeça do povo.

É, agora você não pode mais acreditar em tudo que é divulgado em redes sociais, não sem antes dar uma olhadinha na constituição, na bíblia, na lista telefônica ou no " professor Google ", para se certificar se tem algo que mudou de fato, para só dai confiar nas noticiais que nos apresentam constantemente por aqui.

Isso só demonstra que este país está cada vez mais desacreditado, sem credibilidade nenhuma, e que nem em noticias ( que são lapidadas tão verdadeiras... ) podemos mais acreditar.

Enfim, que mais esta sirva de exemplo para uma próxima. Devemos ficar alertas, pois algumas " notícias " que são divulgadas por aqui, existem mesmo só para repercutir a toa, coisas óbvias e sem sentido, e que deveriam ser punidos sim quem lança este tipo de notícias na rede, e que de boca em boca, acabam virando quase uma epidemia.

E o pior é que, por falta de instrução ou de boa vontade de ir no Google pesquisar, as pessoas acreditam nesses boatos, e, quando são notícias reais e verídicas, aí elas desconfiam e se recusam a acreditar... vai entender, eu ainda sou daquela " velha opinião formada " de que as pessoas só acreditam mesmo é no que querem, se for mentira elas teimam que é verdade e ponto, ou seja, se não tiver fundamento nenhum, valeu pelo transtorno causado a outrem.

Viu, bem coisinha de gentinha de paísinho de quinto mundinho...!

" É TANTA HIPOCRISIA, TANTA GENTE VAZIA, TANTO ASSUNTO INÚTIL, QUE ANDO COM PREGUIÇA DE CONHECER PESSOAS...". - Tati Bernardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário