terça-feira, 23 de janeiro de 2018

EDIÇÃO INTERESTELAR,


EDIÇÃO INTERESTELAR,


( Registro 25/01/16 em minha linha do tempo, aniversário de 78 anos do meu pai / 29-2016 ),

PAI, SORRIA!!!

Amanhã, assim como ontem e hoje, é o seu dia!

Todo dia é seu, toda hora, todo minuto, todo segundo é seu,
mas hoje é especial,
sentimos eu e você esta troca constantemente,
as vezes até me preocupa o quanto eu te sinto e quanto eu sinto que você me sente,
e a impressão que tenho é que você foge de Deus para estar comigo,
o que me conforta é que você não foge não,
afinal estamos em planos diferentes mas na mesma esfera, a da vida, da eterna vida.
estamos nós sob a proteção da luz,
então que a recíproca continue uma constante até o dia de nosso reencontro,
para que nunca abramos espaço para a solidão e para a tristeza, não bastasse a saudade...,
Feliz Aniversário meu Pai que virou Anjo da Guarda,
Amigo conselheiro que virou mentor espiritual,
Professor que virou livro, Advogado de Deus como ainda ouço muito por aqui.
Receba nosso passado, nosso presente e o nosso futuro, meu e dos nossos,
de presente ai no céu e compartilha esta estória de nós com nossa Mãe.
Que Deus continue nos dando cada dia mais e mais, força, fé,
esperança e união, esta última, palavra chave da nossa convivência sempre,
para que continuemos todos juntos aqui, rumo ao infinito,
onde com certeza absoluta, reconstruiremos mais uma vez nossa Família,
igualzinho foi aqui, sem tirar nem por, igualzinho continua sendo aqui.

Tudo na vida tem seu tempo foi o que aprendemos juntos e acreditamos juntos, então,
continuemos dando o tempo necessário para que o tempo se encarregue de no seu tempo,
por mais algum tempo, unir todos nós Seis mais uma vez, ou Duas, ou Três, ou Dez.

Esteja com Deus meu Pai, esteja com Deus minha Mãe,
daqui, cada sonho um conforto, um sorriso,
em cada sonho a expectativa de um dia dizer mais uma vez a vocês
aquele EU TE AMO ( de pé do ouvido) de todas as noites.

O amanhã aqui? Como o ontem e o hoje. Não se preocupa meu Pai, e nem deixa a Mãe se preocupar.
O amanhã aqui, se regular pelo trivial será sempre somando esforços, dividindo responsabilidades,
com dificuldades multiplicadas e " amigos " subtraídos. Sem muitas novidades consideráveis.
Mas deixa vir, deixa vir que eu encaro, estou encarando e vou encarar sempre, e de frente!

Orai e vigiai família,

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Com amor,

Seu magrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário