segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

VAMOS DAR IMPORTÂNCIA PARA AS COISAS IMPORTANTES.


VAMOS DAR IMPORTÂNCIA PARA AS COISAS IMPORTANTES.


( ponto de vista / assunto sugerido ),

Me sentindo de " saco cheio " com certas postagens tipo assim: " Isso acontece por que quem votou na Dilma tem culpa, aquilo acontece porque não sei quem votou na Dilma... ". E se fosse o Aécio seria: " Isso acontece porque certas pessoas votaram no Aécio, aquilo acontece porque fulanos votaram no Aécio ", mas, penso que tanto um quanto o outro não seria diferentes, não mudaria muita coisa não, há muita manipulação de " peixes grandes " por trás disso tudo, e tenho lá minhas dúvidas a respeito do que mudaria se fossemos governado por outro presidente, já que todos são " corrompidos " e ou " manipulados " por um espécie de " máfia ".

Agora, chega de palhaçada, vamos mostrar que somos inteligentes e reivindicar da nossa presidente, nem que seja através de posts, vamos mostrar que nós não estamos satisfeitos, afinal, culpar um sistema de governo ou outro que lá no fundo são " tudo farinha do mesmo saco " é que não vai adiantar.

Precisamos cobrar atitudes e ações, em forma de protestos ( pacíficos é claro ) se acharmos necessário ou conveniente, eles podem ser feitos em forma de textos construtivos, de opiniões ou de críticas inteligentes, para que algo melhore, para que de alguma forma a nossa ideia chegue e quem sabe seja " captada " pelo nosso ( seu...! ) governo.

Estamos aqui para externar que estamos de " saco cheio " desses posts com conteúdos repetitivos, apenas culpando o povo ( que no fundo é o maior culpado, mas... ), temos que obter nossos direitos, de que forma? Mostrando para o governo que " unidos fazemos ( somos ) a força " , para que de alguma forma chegue ao conhecimento deles, que não estamos contentes com a maneira que este governo está conduzindo o nosso país, o nosso dinheiro e consequentemente as nossas vidas.

Agora, nesse exato momento de conformidade com o que temos visto por aqui estamos fazendo o inverso, criticando a população e somente ela, como se isso fosse resolver algo, e não fazendo nada para que, já que " ela " foi reeleita, exigir ações que mudem e drasticamente a situação do país e do povo brasileiro. Somente unidos, conseguiremos com que " ela " sinta o efeito de nosso poder, caso contrário, é " chover no molhado "...

É passada a hora de nós, como seres pensantes que somos ( ou pensamos ser... ), deixarmos de uma vez por todas de sermos meras " marionetes do governo ", e agir diferente.

Agora, porque um posta uma " idiotice ", o " bando de maria vai com as outras " vão lá e compartilham. " Marionetes " de uma figa.

Que nós consigamos enxergar que, se cada um fizer sua parte, algo muito grande acontecerá, ou mudará, já, ficar jogando o povo contra o povo vai continuar resultando nisso, em obediência e aceitação, e assim " deixamos a vida nos levar ", digamos assim, aceitamos tudo e culpamos os eleitores, mas percebam que, assim como os eleitores colocaram ela lá, imaginem a força e que só eles têm para mudar algo, e só eles ( nós ) não percebem, ficam(os) aí, de " fofoquinhas medíocres " e " bolinhos ", logo, não percebem( os) que, se todos forem contra uma situação, o governo não vai ter outra alternativa, a não ser " engolir " que a união e a força do povo é que tem que prevalecer.

Afinal, a voz do povo é a voz de Deus, o resto são " postzinhos diabólicos " e sem um pingo de fundamento...!

" SE O MUNDO É MESMO PARECIDO COM O QUE VEJO, PREFIRO ACREDITAR NO MUNDO DO MEU JEITO.". - Renato Russo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário