domingo, 22 de setembro de 2019

" Babão " vota em " bundão ".

" Babão " vota em " bundão ".

Tenho ouvido falar tanta coisa desconexa, mas tanta coisa,
que meu ouvido parece ter virado piníco,
o que me fez chegar a conclusão que falar " merda " eu também posso.
Energia Aeólica sem vento,
Atropelamento sem vítima,
Três empresas em 30 anos,
PET no trevo da Tedesco,
Pesquisa que mais parecem previsões da mãe Dináh.
Corrijam-na professores, ou eles vão levar vocês também e mais uma vez no bico...
E agora ainda resolve atacar de mãezona da policlínica, essa foi o fim da picada,
só pode ter sido um mal entendido ocorrido lá no bacanal,
( o carnaval bacana de Joaçaba ), a foto da notícia pelo menos é de lá.
Não acreditaria nessa inverdade, mesmo que me afirmassem que isto faz parte de um programa tipo " troca-troca ",
até porque não duvido da total integridade, por parte do nosso Governador.
É, rico não pula carnaval aqui mesmo, isso todo mundo já sabe, mas faz que não sabe,
da mesma forma que sabem quem é o pai da criança, mas, é difícil engolir,
apesar que, querendo ou não, eles vão ter que engolir, não existem duas verdades!
O jeito pro lado de lá, é que continuem agarrados com todas as forças ao Parque Central,
obra aquela que é carro chefe da campanha deles e beneficiou algumas centenas de " centrões ", só!
Aquele mesmo, construído unicamente pelos governos estadual e federal, se existiu algum mérito do poder municipal foi a idéia, e olha lá,
ou seja, é mérito único e exclusivo seu cidadão através das duas esferas. Afinal, qualquer projeto que chegue aos olhos da nossa Presidenta e que tenha lógica,
logo é aprovado. Porque não pensaram antes nas prioridades? Nossa Presidenta atende a todas. Uma pena isso não estar funcionando ainda, tipo assim,
em forma de descentralização, com certeza seriam e vão ser no futuro próximo priorizadas as reais prioridades.
Mas a eles, a estes pequenos mesquinhos, parece não render voto!
Engraçado mesmo é ver que quem está do lado de lá,
são sempre as mesmas pessoas, que a alguns dias atrás estavam fuzilando a extraordinária administração atual
por causa de buracos em toda a cidade, eu disse toda a cidade e você mesmo viu, buracos estes deixados pela administração anterior,
nem só nas ruas mas também nos cofres públicos, pelo menos foi o que soubemos pela imprensa e nesta eu deposito fé. Ah, e sanados em tempo recorde!
Mas o mais tenso mesmo, é que nos arredores do palácio do morro,
lá é asfalto do melhor por todo lado, nem carros passam lá mas o asfalto é de primeira, já prestaram atenção nisso?
pagou? Tudo bem se pagou, mas também convenhamos né, pode! Ou podia?
Falaram tanto também de uma retroescavadeira que por infelicidade sumiu,
não sei onde está, nem você, mas tive o prazer de conhecê-la " trabalhandinho " uma vez que passei por lá, pelo palácio.
Parecem querer o poder de volta a qualquer custo, e quem pagaria a conta seríamos nós, mais uma vez.
Parecem querem vingar uma cassação da qual nós, não temos culpa nenhuma.
" A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. " ( Seu Madruga ).
Bem, sei lá porque estou escrevendo isso se cada um enxerga apenas aquilo que lhe convém,
mas precisava falar até por uma questão de não me sentir tão inferior assim,
porque se todo mundo pode falar " merda ", eu também posso!

POSSO SER PALHAÇO, MAS NÃO SOU BURRO!

p.s. Eu sou responsável pelo que eu digo e não pelo que você entende!

Bom Domingo Facebook's,

Nenhum comentário:

Postar um comentário