sexta-feira, 20 de setembro de 2019

COMENTÁRIO.

COMENTÁRIO.

Pessoal, nem tudo que é postado em meu perfil é indireta para alguém, relaxa véi! E também não sou " bipolar ", apenas procurando analisar tudo por diversos ângulos, ocorre que este é um perfil democrático e acima de tudo é meu, portanto aqui eu posto o que eu quiser, o que eu bem entender! E cada um se manifesta da forma que bem entender e entende da forma que lhe couber. Permito sim que falem de política ( seja ela pró ou contra ), de religião ( mesmo que não seja a minha ), de frases bonitas, de frases inteligentes, de coisas curiosas, de coisas engraças, de tudo que acharem necessário, tomo sempre o cuidado de não postar em vossos murais por questão de ética virtual e para que na sequência eu seja RESPEITADO da mesma forma que procuro RESPEITAR cada um de vocês. Portanto, em meu perfil você tem total autoridade e todos os comentários são acatados com o mesmo carinho acreditem. Apenas duas coisas preciso deixar claro que não aceitarei no perfil, até porque você pode fazer isso no seu, primeiro: Não poste nada em meu mural que se refira mesmo que indiretamente ao câncer chamado seleção brasileira de futebol ( ah, e se puder polpar este mural do futebol propriamente dito também é um favor, prefiro calcinhas! ) Segundo: Não vem falar mal do meu time, a Argentina e muito menos me sugerir o que devo ou não fazer, escrevo este porque hoje recebi sugestão de que deveria ir embora daqui por ser torcedor da Argentina, sugiro que enfie sua opinião e sugestão na bunda ou enfie-se diretamente na bunda dos pagodeiros da sua seleção... e se você infringir um dos meus dois pedidos, sem pensar duas vezes estarei deletando você da minha rede. Ah, e espero que você faça o mesmo caso eu, mesmo sem querer, deixe de tomar o cuidado necessário com vosso perfil e porventura venha infringir alguma regra da sua rede, DEMORÔ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário