segunda-feira, 30 de setembro de 2019

CHATOS!


CHATOS!


É a ÚLTIMA VEZ que eu vou pedir providências através de um comentário... foca aqui...

Caso persista o incômodo, estarei EXCLUINDO um a um que continuar me ENVIANDO PELO MESSENGER, fotos, vídeos, links, textos, orações decoradas, crianças mutiladas, florzinha que brilha e o caralho à quarto, até porque, DESCONHEÇO algum conteúdo que “ viralize “ via chat e que preste, ou, que se possa confiar. Todos os links encaminhados via chat de Facebook, queira você ou não, são MAL INTENCIONADOS!

Aproveito o embalo do comentário para esclarecer que, NÃO USO CHAT, que não suporto chat, que não tenho tempo para “ conversas fiadas “ de chat, ou seja, nossa AMIZADE e o meu TEMPO limitam-se às minhas três participações diárias e rápidas no Facebook, momento estes em que uso a rede para veicular o meu material através de tribunas, ou, do que mais leve esta marca “ Tribuna do Javel®. “

Ainda, só te chamarei no chat em caso de EXTREMA NECESSIDADE mesmo, só te atenderei se for do meu interesse, aliás, na bem da verdade só atenderei sua chamada por uma “ ironia do acaso “ mesmo, ou seja, por mais que possa parecer o contrário, a minha vida é vivida plenamente aqui, fora do Facebook, então, qualquer contato comigo deve ser feito aqui, fora do Facebook.

Não confundam Javel com a Tribuna do Javel®., eu sou eu, ela é ela, eu sou de verdade, ela é um personagem fictício de rede social.

Ah, também, raramente respondo à “ conversas de whatsapp “, pra mim é coisa de quem não tem “ lote “ mais interessante e produtivo para “ carpir “.

Espero ter conseguido ser claro sem ter sido estupido. Rede social pra mim é trabalho, e quem insistir no chat depois deste comentário, VAI VAZAR...!.

“ A VIDA É MUITO MAIS BELA E INTERESSANTE AQUI FORA, NO ‘ AO VIVO ‘ E ‘ À CORES ‘...!.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário