sexta-feira, 27 de setembro de 2019

CRIMINAL CASE x O MENTALISTA.


CRIMINAL CASE x O MENTALISTA.


Mais de 150 níveis no Criminal Case, parei no caso 51 para não enjoar e pretendo voltar em breve, dos 51 casos só me equivoquei uma vez quando por pura distração prendi o suspeito errado, no mais nunca errei. Mesmo assim me considerei um " ás " no jogo por bom tempo e por fechar a primeira etapa do jogo com todas as coroas de ouro.

De contra partida já assisti mais de 100 episódios, ou melhor, todos os episódios existentes até hoje de Seriados Show, bebendo cada palavra e tentando prestar atenção em cada pista, em cada gesto, em cada olhar. Detalhe, dos mais de 100 casos de O Mentalista que eu assisti, se muito, consegui elucidar meia dúzia de casos por mim mesmo e antes do episódio terminar. Sempre, em quase todos os casos, dos 5 ou 6 suspeitos de cada episódio, se eu fosse o investigador do caso só teria dado voz de prisão corretamente para o " culpado de fato " umas 5 ou 6 vezes e olha lá, se muito. Ou seja, a série é tão perfeita que é no mínimo intrigante. ( ou eu que sou muito devagar ).

Ah, acrescento que acredito que o jogo Criminal Case deve ter sido criado mesmo baseado na série O Mentalista, os casos são muio parecidos e cada personagem do jogo tem uma semelhança enorme com cada personagem da série, inclusive os nomes, Temos Greice no CC e Greice em O Mentalista, entre outros e cada qual com seus ofícios.

Algum estudioso de Criminal Case ou O Mentalista para confirmar ou descartar a tese acima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário