sexta-feira, 27 de setembro de 2019

FLAMENGO, OU, BUCETA...!.

FLAMENGO, OU, BUCETA...!.

Não sou fanático, mas sou Flamenguista por herança do meu pai, tanto é que não sou fanático que só “ coringo o resultado “, assistir jogo pra mim é perder tempo, além, é perder vida!

Se fosse mulheres de biquíni correndo atrás de uma bola ainda vá lá, ou, o jogo apitado por três “ tesudonas “ correndo em câmera lenta pra acentuarem-se os balanços...

Bem, utopias à parte, não deve existir no mundo lugar de maior discriminação ( daquela purinha... ) que a tal “ rodinha de futebol dos fanáticos “, sim, a discriminação ( principalmente com o Flamengo... ) é tão acentuada que já virou “ VIADAGEM “ ( entende a discriminação? ), eles deixam de “ comer a mulher deles “ ( sente que escroto? ) para humilhar o Flamengo e consequentemente os flamenguistas, e pra mim já não serve nenhum dos dois. Não me aguento, rebato.

Jamais ei de perder uma quarta feira ( até então dia internacional do sofá... ) no braço da esposa no meu caso, ou de uma “ puta qualquer “ no caso dos mais “ sortudos “, ou “ ajuizados “, para assistir um jogo de futebol na sala, e aí, já podia ter 10 Flamengo’s em campo, o que me atrai mesmo é gosto e cheiro de buceta ( na quarta então... poxa era o dia delas... porra!!! )

Quando se trata de FLAMENGO, e só de Flamengo, percebam, a coisa é diferente, o ÓDIO acende nos olhares e nas palavras dessa “ viadaiada ultrajada de preconceituosos “, pra esses aí, flamenguista é pobre, é preto, é puto(a)... “ e pra sempre eu ei de ser... “.

Só uma derrota do PRA SEMPRE MAIOR DO MUNDO ( embora composto por uns cuecas miseráveis dos infernos que devem feder sovaco... ) consegue fazer explodir mais foguetes do que a vitória de qualquer outro time do mundo, ou de um réveillon em qualquer canto do mundo!

Enfim, assim como “ o choro é livre “, “ cada um dá o que tem “, ou ainda “ o quê quiser e pra quem quiser “. Eu mesmo, dou aqui o meu palpite, bem como a sugestão de que nos errem, já foi, já deu, se “ cornetiar “ fosse bonito você ia adorar quando te chamam de “ corno “ ( por trás... ).

E nem por nada viu, é que o “ cornetiado “ de ontem pra cá não sou eu, nem meu pai lá do início, mas sim a ESMAGADORA MAIORIA, lugar este onde você daria ( até a bunda... olha o preconceito... ) tudo para estar mas não tem coragem, porquê? Porque maior que sua coragem é o seu preconceito.

Por um mundo com menos gozação e mais gozadas, pela volta das coxas cheirosas e macias ao invés de coxas grossas e suadas nas quartas feiras, enfim, pela volta da valorização da “ buceta “, já que do “ cu “ nem todo mundo está cuidando do seu...

Observação: Ah, também pelo fim do palavrão, da discriminação, do preconceito e do falso moralismo ( hahaha ), “ uma vez Flamengo, Flamengo até morrer...!.”, ou ainda, “ uma vez buceta, buceta até morrer...!.”.

Tendeu né? Sei que tendeu...! 😉

“ RESPEITO É BOM E EU TAMBÉM GOSTO...!.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário