sexta-feira, 27 de setembro de 2019

BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ,

BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ,

TERAPIA OCUPACIONAL.

A minha em especial, a que me faz esquecer todos os problemas e começar uma semana " novinho em folha " é aproveitar o final de semana " perdido " no meio do mato, sobrevivendo com um " piquenique ", muita água, muita caminhada e minha parceria, em contato com a natureza e sob a proteção dos meus pretos velhos, ah, e claro que fazendo fotos de toda paisagem que me aparece pela frente, daquele olhar somente meu.

Pois é, a chuva resolver dar o ar da graça bem no final de semana e acabou frustrando o final de semana de muita gente, inclusive o meu, mesmo que é sagrada a função dela, lavar a terra de toda energia negativa... tudo bem, há de passar, mas que um Domingo sem " mato " e sem " foto " é um Domingo perdido, ah isso é.

Livra-me do mau humor essa semana, chuva...!

REGISTRANDO UM DIÁLOGO DE CHAT.

Me perguntaram porque eu não uso a minha " criatividade " para ganhar dinheiro...

Respondo: Nem é por não ter de onde tirar tanta " criatividade ", mas sim por não ter onde colocar tanto dinheiro...!

Ah, aqui quem " tira onda " sou eu...!

POR FALAR EM CHUVA.

Comenta-se por aí, por cada " rodinha " que a gente passa que segundo a previsão do tempo que " dá a letra " por aqui, a chuva deve permanecer dando o ar da sua graça até a próxima Quarta Feira, comenta-se inclusive que estamos prestes a " virar sapo " devido a insistência da chuva.

Bah, se isso regular e segundo a minha previsão do tempo, aquela que eu confio de verdade ( tempo agora ), em breve, supostamente vamos " virar peixes ", afinal, a chuva deve permanecer caindo no mínimo até o próximo Domingo segundo a última atualização que vi.

Há quem comenta também ( mas só comenta ) que o mês de Outubro será o mês mais " molhado " do ano e mais, o Outubro mais " molhado " dos últimos 50 anos.

Esperar para ver...!

SOBRE FICAR EM CASA.

Ontem me peguei pensando que eu também tive minha época de " baladeiro " ou de " boêmio " sei lá, passou a bom tempo mas tive, não perdia uma noite e quem dirá que perderia um só final de semana pelas noites da cidade e da região ( que diga-se de passagem, já foram muito melhores que as noites de hoje em dia neste ponto de vista... ), era tipo assim:

- Quinta-Feira:

Tôa Tôa, Pacheco's Pizzaria, Ramalus Pizzaria e Flashdance Danceteria. ( todos extintos já )

- Sexta-Feira:

Tônus e um barzinho em Rio das Antas que não lembro o nome mas que ficava no prédio da curva na XXV ( extintos também ).

- Sábado:

Roof's Bar ( era muito bom ), seguido de Kengo's de Fraiburgo ou Gírius de Videira ( todos também extintos ).

Enfim, onde quero chegar, pois bem, antes de sair comunicava os meus pais que me diziam assim: - Porque não fica hoje em casa? E eu, jovem ainda achava aquilo um pensamento um tanto quanto ultrapassado.

O tempo passou, as boas casas se extinguiram, a idade chegou e ontem me peguei pensando em quanto meus pais de certa forma tinham razão, como é bom ficar em casa, acostuma inclusive e se duvidar vicia.

Não sei se é por falta de boas opções ou por causa da idade mesmo, mas nada paga o conforto que é oferecido gratuitamente pela melhor casa de todos os tempos, a única que sobreviveu ao tempo e " bomba " até hoje, a nossa própria...!

SOBRE FICAR EM CASA (1).

Então, como optante do " ficar em casa " vamos buscar o que é melhor para começarmos a semana " novinho em folha ", são diversos canais na tevê e diversas opções de filmes na videoteca, temos o Fantástico inclusive para ficarmos por dentro das notícias ( geralmente desgraçadas ) e que nos faz começar a semana com o " pé esquerdo " além de perturbar nosso sono, logo, vamos mais uma vez com o que há de melhor e mais divertido, e que começa assim, com aquela boa e velha " música israelita "...

" Que seja mais esse dia,
todo de amor e alegria,
que seja mais esse dia,
todo de amor, de amor, de amor e alegria...".

" CITAÇÃO " QUE OUVI HOJE.

" A vida é bela, é a gente que fode com ela...".

BOM DESCANSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário