quarta-feira, 22 de abril de 2020

COMENTÁRIO,

Bem, já não é mais novidade nenhuma e pra ninguém que eu acabo de chegar das minhas " andanças pelas estradas de interior ", sempre em busca de novas amizades, da melhor foto, de " desestresse " para enfrentar nova semana ( sou pobre e não tenho sítio... ), e de novidades...

E hoje mais uma vez a escolhida foi uma das minhas favoritas, a graciosa LINHA CARÁ, que foi pauta do meu primeiro comentário da semana passada, quando cheguei em casa " putiado " com as condições da mesma.

E hoje, bah, hoje é só alegria, e vou dividir essa alegria com vocês, não vou nem precisar me estressar logo no primeiro comentário da semana ( este... ), porquê? Explico:

A LINHA CARÁ foi ( quase... ) inteirinha reformada nesta semana que passou, as estradas estão todas " patroladas " e " cascalhadas ", tudinho em ordem até " emendar " com a lindíssima Linha São Pedro, e ao melhor estilo DIGNAS DE APLAUSOS EM PÉ!

Com uma ressalva para eu não acabar me empolgando demais e fugindo da crítica ( que é o foco desta tribuna e minha obrigação... ): O operador da máquina que trabalhou na LINHA CARÁ não é o mesmo que trabalhou de forma exímia em outras linhas já recuperadas, literalmente não é o mesmo cara, ele pode melhorar!

Ah, detalhe: Minhas " vozes do além " me GARANTIRAM que os trabalhos ainda não terminaram e que ainda tem coisa ali para ser melhorada no que diz respeito ao " patrolamento " e " cascalhamento ", e que, deve sair ainda esta semana.

Enfim, PARABÉNS a quem eu critiquei ( por uma justa causa né? ) na semana passada, com certeza VOCÊS ESTÃO NO CAMINHO CERTO ( só não esqueçam de " emendar " na Linha Seminário dali mesmo, viu... )

Observação: Aproveitando, PARABÉNS ( também... ) pela " reforma completa " nas estradas que nos ligam à Timbó Grande, soube também através das minhas " vozes do além " e já estou curioso, torcendo pela chegada do próximo final de semana para conferir pessoalmente...!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário