domingo, 12 de abril de 2020

PORQUE BEIJO NO OMBRO É DESPERDÍCIO...!

PORQUE BEIJO NO OMBRO É DESPERDÍCIO...!

( ponto de vista / assunto sugerido ),

13 de Abril, o dia do beijo.

O beijo, quem não lembra do beijo inocente, sem ideia de expressar qualquer maldade, apenas sentindo aquela sensação que nunca tínhamos sentido antes.

O beijo, sim, o beijo, ele nos proporciona sentir várias sensações, sentir do áspero ao lisinho da saliva, é uma troca de sensações que nos envolve.

De olhos fechados, sentimos nossos lábios roçar nos lábios do outro, e cada vez vai ficando mais quente, o coração acelera, rola as quase mordidinhas e tudo parece entrar num ritmo alucinógeno, no melhor estilo " quero mais ".

As nossas bocas entre abertas e a sua língua na minha boca, penetrando na busca de prazer, e vice e versa.

Todo romance começa pelo beijo, os amores mais intensos começam pelo beijo, até alguns beijos do tipo " roubados " são os responsáveis por resultados incríveis e sem volta, mas precisa ter química, não adianta mesmo beijar e não sentir nada, nem aquela vontade ardente e insaciável de ir além...

Mas, é claro que o beijo precisa ser em uma ( ou naquela!!! ) pessoa especial, pois não faltam por aí alguns beijos " sem graça ", enquanto outros simplesmente conseguem simplesmente nos enlouquecer e em milésimos de segundos, parecem mesmo nos tirar o fôlego, e logo em seguida, o juízo...

Aquela sensação de respirarmos juntos, de acariciar o pescoço, o rosto e tantos outros lugares que se podem imaginar e não, enquanto as línguas se entrelaçam e a mistura do gosto e do cheiro extravasa e exala a cada movimento, seja ele repetitivo ou mais ousado, e assim vai se intensificando, e nos deixando " malucos " de vontade de completar o calor do beijo com o movimento ( intenso ) dos corpos...!

" Num único beijo saberás tudo aquilo que tenho calado...". - Pablo Neruda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário